Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune by mail
Hoje, vocês recordarão do dia 30/07/2010, o dia em que, a banda Alemã tocou para um publico de fãs enlouquecidos. Estamos falando do festival World Stage no Sunway Lagoon em Kuala Lumpur – Malásia. Vejam agora: os preparativos, entrevistas e como foi a chegada da banda no local da apresentação.

29.07.2010




Mtv world stage 2010

O Tokio Hotel acabaram de chegar à Malásia, há 40 minutos atrás. Foram pela entrada VIP e tinham alguns fãs lá para os receber!

O Tokio Hotel entraram no carro em direcção ao hotel. O aeroporto fica no meio do nada, por isso a viagem deve demorar algum tempo.

O Tokio Hotel já chegaram ao hotel! E o Tom ainda tem as suas tranças.

O Bill não usava maquiagem quando chegou, mas usava óculos de sol (aviators). O segurança deles é muito rígido!

O Guarda-Costas do Tokio Hotel, quando estes chegaram, gritaram para os fãs que tentavam tirar fotos



Por: malaysiaTH Twitter



O entrevistador Jin, colocou em seu twitter antes de entrevista-los:

Ok, com certeza você já deve ter ouvido que os rapazes estão de volta. Vou estar com eles este fim de semana para uma entrevista, por isso, se tens alguma pergunta para fazer aos rapazes por favor deixe um comentário aqui ou mande um tweet em @jinnyboy ok? Eu levarei o meu portátil comigo para a entrevista. Podes começar a perguntar!

E finalizando fiquem com a entrevista realizada pela Entertainment.malaysia.msn.com





Entrevista: Tokio Hotel ansiosos por atuar no MTV World Stage 2010

Não há nenhuma dúvida sobre isto: os Tokio Hotel são das maiores bandas deste ano e têm que agradecer aos seus fãs. É por isso que os rapazes se emociaram com vocês nesta entrevista exclusiva.

Vocês fizeram um espectáculo fantástico aqui na Malásia em Maio de 2010. Do que sentem mais falta da Malásia?

Bill: Quando viemos pela primeira vez, ficamos bastante surpreendidos, porque eram todos muito simpáticos e tivemos uma recepção calorosa, por isso sentimos falta das pessoas e do tempo, claro! Mas no palco, fica um pouco quente e nós não estamos habituados a isso, nós estávamos numa Tour pela Europa e fazia frio em toda a parte. Mas foi muito bom e estamos ansiosos para o espectáculo.

O que é que as fãs podem esperar da perfomance de vocês no MTV World Stage?

Bill: Desta vez vai ser maior: uma melhor produção e efeitos especiais. Vai ser muito, muito fixe. Pensamos em atuar nús [risos]. Eu queria trazer a roupa da Tour europeia mas eu acho que ficaria muito quente. Talvez algo mais casual desta vez.

Já se passaram dois meses desde a última vez que vos vimos cá, em Maio. O que têm feito?

Bill: Estivemos em estúdio e fizemos uma Tour promocional pela Europa. Acabamos de lançar o nosso novo DVD "Humanoid City Live" e gravamo-lo em Milão. É um DVD fantástico e divertimo-nos muito a faze-lo. Também gravamos um CD ao vivo e o novo videoclip "Darkside Of The Sun".

Estão convocados para se apresentarem no MTV World Stage com cantores como Katy Perry e Wonder Girls. Por qual deles estão mais entusiamados por conhecer?

Bill: Estou mais entusiasmado para conhecer os fans e a plateia.(ownnnnnnnnnn) Nunca ouvimos falar das Wonder Girls; é uma banda completamente nova para nós. Mas, os fans são fantástico e estamos ansiosos pelo nosso show e concerto.

Tom: Para todos nós, estamos ansiosos pela nossa apresentação e eu sou um grande fã do Tokio Hotel, por isso mal posso esperar para os ver ao vivo! E eles têm um guitarrista lindo. [risos]

Em 2008, a Katy Perry dedicou a sua controversa canção "Ur so Gay" a ti por terem-na vencido no prémio "Best New Artiste". Sentes-te lisonjeado?

Bill: Eu sinto muito por ela, que tenhamos sido nós a ganhar, é sério! E bem, as melhores bandas ganham [risos]. E todos sabem que temos os melhores fãs do mundo.( há alguma dúvida que essa mulher é tem inveja do tokio pessoal??)

Conta-nos sobre os vossos fãs.

Bill: Elas são tão leais, e estão sempre lá para nós. Parece uma família inteira na estrada; temos fãs que vão a todos os nossos concertos na Europa. Temos a Tokio Hotel TV e a Internet, onde podemos sempre manter-nos em contato com os fans.

Sabemos que o Bill e o Tom vão fazer 21 anos, este ano. Gostariam de presentes das suas fans?

Bill: Sabem, eu gosto de diamantes e Ferraris! Eu gosto quando as fans nos escrevem músicas e postam vídeos com mensagens para nós. O Georg vai-nos comprar um ferrari e um anel de diamantes!

Tom: Oh, nós temos uma regra na banda: não há presentes para ninguém, pois seria muito caro! Nós conhecemo-nos há 10 anos e comprar presentes caros para quatro excelentes pessoas, nós pensamos, que não queriamos esse stress! Nós simplesmente temos bons momentos juntos. E fazemos uma festa! Vamos dizer que o Georg tem uma festa quando estamos em Tour. O nosso motorista dos Tourbus organizou uma festa no mesmo! Por isso dei-lhe um caloroso abraço!

Georg: Isso é o que desejamos todos os anos.

Nós damo-vos um grande abraço pelo sucesso do "Humanoid"

Bill: Nós estamos muito orgulhosos deste CD, porque é sempre muito dificil gravar o 3º albúm como uma banda. Mas é exatamente o que queríamos; tentamos novas coisas no estúdio e resultou ao vivo no palco. Tudo trabalhou bem, especialmente a Tour Europeia, Malásia e Ásia, e agora estamos melhor que nunca.

O que se segue para o Tokio Hotel depois do MTV World Stage 2010?

Bill: Erm, vamos fazer uma curta viagem há América do Sul e depois voltamos à Europa para fazer mais Tour's promocionais, seguindo para o estúdio para compor novas canções. Esperamos obter umas férias e algum tempo fora. Foi um longo ano para nós!

Onde gostariam de ir de férias?

Bill: Nós gostamos de pequenas ilhas. Vamos sempre para as Maldivas, que é um lugar lindo. Nós já estivemos lá, eu não sei [pausa]. É o lugar mais bonito do mundo. Eu gosto de ir para um sítio calmo, onde há praia, mar e nada mais.

Já que o vosso nome é Tokio Hotel, alguma vez tiveram uma experiência estranha num hotel?

Bill: Sim, já fomos a muitos hoteis durante as nossas viagens, e temos alguns preferidos como o de Singapura, na verdade. E tivemos uma má experiência num hotel na África do Sul, onde gravamos o videoclip da "Automatic", porque chamavam-no de hotel, mas na verdade não era um hotel. Era uma pequena casa de férias onde tinham que caber todos e havia acampamento envolvido! E fazia tanto frio no quarto e não havia aquecimento! Nada para comer, não havia Internet nem água! Isso foi sem dúvida uma má experiência para todos nós.

O que é que voces ouvem nos seus iPod's?

Bill: É uma mistura de Aerosmith com música POP; Eu não me prendo a uma só banda mas na maior parte do tempo eu ouço uma banda que se chama Tokio Hotel.

Georg: Eu gosto bastante do novo CD dos 30 Seconds to Mars. Estou sempre a ouvi-lo.

Gustav: Eu ouço Devilish.

Traduzido por: THRFF

Adaptado por: conexãobillkaulitzbrasiloficial
You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "World Stage Malaysia Festival 2010"

Postar um comentário

featured-video

Blog Archive