Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune by mail
História>>

Arthur é um garotinho de 10 anos às voltas com os problemas do mundo dos adultos. Seu avô está misteriosamente desaparecido, seus pais estão sem trabalho, e sua avó está prestes a perder a casa para um empresário maldoso. Mas nem tudo está perdido. Arthur sabe de um segredo que pode salvar a casa de sua avó: um tesouro escondido em algum lugar do jardim. Como encontrá-lo? Com muita aventura e fantasia, começa a emocionante história que leva nosso pequeno herói para um mundo mágico onde vivem pequeninos e encantadores seres: a Terra dos Minimoys.

_________________________________________________________________
Entrevista sobre o filme>>

Você ainda lembra da sua reação quando viu a primeira parte de Arthur e os Minimoys no cinema, e ouviu a sua voz?
Primeiro de tudo, eu tive que me acostumar à ouvir minha própria voz. Eu não gostei dela, na verdade, nem um pouco. Então, eu tava muito crítico, e claro que isso me preocupou no trabalho do filme. Porém, depois de um tempo também fiquei muito orgulhoso e pensei "Wow!", lembrei imediatamente os dias no estúdio e como isso deu trabalho. Mas eu ainda sabia exatamente o quanto foi divertido fazer isso e poderia gostar de ver o resultado final, finalmente nas telonas.

Ficou contente em emprestar sua voz para essa pequena aventura de Arthur e os Minimoys - o Rückker do mal M. pela segunda vez?
Com certeza, estava muito animado de novo. Dublagem para mim ainda é uma coisa nova, por um longo tempo não tinha experiência como em cantar. E quando vi o filme, me senti em casa. Da primeira vez eu tive uma relação direta com o Arthur e tive imediatamente a vontade de dublar de novo. Agora há uma parte de mim no filme - e eu me sinto um pouco responsável pelo Arthur.

Antes você teve uma noção de como seria seguir com a segunda parte?
Não, eu estava muito curioso, se como tudo seria com Arthur e Selenia. Aí, o final do filme me surpreendeu totalmente, alguém que veja não vai esperar isso. Então o público terá de qualquer forma novas experiências com Arthur.

Então você diria que o Arthur mudou?
Ele era um pouco adulto desde o começo, talvez pelas experiências que ele teve no primeiro filme. Para o fato de ele ainda ser tão jovem, ele já sofreu bastante com suas experiências. Isso com certeza o fez mais maduro. Além disso, ele também teve que lidar com uma grande responsabilidade, quando ele salvou os Minimoys na primeira parte. Ele leva isso muito à sério, no final, os Minimoys mentem para ele inacreditavelmente com o coração. E, acima de tudo, ele irá proteger Selenia, porque, no final, ele está apaixonado.

Você tem alguma cena preferida no filme?
Uma das minhas cenas preferidas é com certeza quando Arthur e Selenia se beijam pela primeira vez. Arthur vem depois com os Minimoys e Selenia estava bastante chateada. Ele fica com medo que ela esteje desapontada e fica com uma imagem absolutamente errada dele mesmo. Além de que ele fica o tempo todo pensando nela e fica preocupado. Quando eles beijam, finalmente, é realmente uma cena intensa - e um realmente nota o quanto apaixonado está pelo outro.

Você corre diferente pela grama desde que soube que é lá que os Minimoys vivem?
Bem, eu não acredito realmente em physical freak, mas não é tão ruim nesse caso, no final, eu não posso me censurar dessa maneira, que talvez possa ferir os Minimoys. Então, minha dica para tudo: Venham para as cidades e deixem os Minimoys em paz nas florestas e nos campos!


O mundo dessas pequenas criaturas é totalmente estranho para você?
De qualquer forma, já. Mas com o filme, uma pessoa fica de repente com o desejo de experimentar todas essas coisas e algumas horas até ser um Minimoy. Todos alguma vez já tiveram o desejo de dormir em uma flor ou de voar com uma joaninha. Algumas cenas fazem a aventura do Arthur uma experiência real.
You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "Arthur e os Minimoys entrevista"

Postar um comentário

featured-video