Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune by mail

Berlim: Extravagante e penetrante . E mais uma vez Bill Kaulitz do Tokio Hotel mudou seu estilo. Recentemente, ele apareceu com moicano, unhas postiças e joias atraentes. "Afinal, eu não podia ver meu próprio rosto. Então chegou a hora de mudar algo em mim mesmo. A coisa mais importante é parecer legal." Disse Bill à Bild. Seus designers de roupa favoritos são Rick Owens e Christian Dior.


Bill: "Eu também tenho roupas que custaram 10 euros. Antes eu não tinha muito dinheiro então eu costurava minhas próprias. Eu faço isso hoje também. Ou eu desenho algo que eu faça."

Quanto tempo leva para o Bill privado se tornar um roqueiro? "Com banho, vestir e maquiagem, uma hora. No meu dia livre eu sento frente à TV com a barba por fazer e roupa de treino, exatamente como todos os outros.

Jóias

Joias atraentes como desde sempre. Sua nova peça favorita: um colar de prata com uma chave. "Eu gostei e por isso comprei-o". Seu lugar preferido para comprar é num Designer de Hamburgo "Elcraft". Ele ocasionalmente desenha seus próprios aneis.

Pg2:

Legenda: Bill Kaulitz (20) não apenas canta: no novo filme "Arthur e os Minimoys 2" ele deu sua voz ao personagem principal.

Legenda2: Como tudo começou. Bill em 2003 no canal Sat1 no "Star Search".

Cabelo:

Bill tem um penteado moicano. Nos lados raspado e no meio para ficar alto com muito laquê. Sua maquiadora Natalie Franz (32) cuida de seus cabelos. Cantor: "No avião eu só coloco um capuz, tudo seria muito cansativo".

Esmalte
"Eu fiz unhas artificiais" Disse Bill. Ele as usa cinza e perfeitamente pintadas agora. De três ou quatro semanas Bill tem de ir à manicure para ter o novo estilo de unha.

Suéter

Bill em uma blusa de lã na cor tendência da estação: Roxo! "Quanto custa e onde posso comprá-lo, eu não sei mais."

Calças

As calças pretas de Bill são simples, mas caras: "Elas foram desenhadas por Christian Dior:" Ele é meu estilista favorito absoluto " Disse Bill. Preço: 260 €

You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "Bild *** Bill do Tokio Hotel explica seu estilo"

Postar um comentário

featured-video