Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune by mail
Depois de fotografarem para marca de carro Audi1 os Kaulitz viraram história em quadrinhos e você decide o final dessa eletrizante aventura.



Início …


Os gémeos Bill e Tom Kaulitz descobriram o novo Audi1. Cada um deles rapidamente decidiu qual era o seu modelo favorito. No entanto, nem tudo é um mar de rosas. Longe disso. Sem mais demoras, os dois, querem descobrir o que tem o Audi A1 para oferecer, claro, ou melhor ainda: quem consegue fazer melhor com o seu favorito. Quando a rapariga dá a partida o Bill e o Tom aceleram pela pista e num piscar de olhos desaparecem na luz brilhante ao fundo do edifício.

Mas de repente…


Tom: Wow, é muito brilhante!


Bill: Já queres desistir?


*britzel*
Ambos: Britzel?


Bill: O que é que foi aquilo?


Bill: De onde saíram todos estes carros antigos?
Tom: Não faço ideia, mas estou a deixá-los para trás!


Bill: Para isso tens de passar por mim primeiro, miúdo!


*britzel*
Ambos: Outra vez?!


Rapaz Loiro: Vocês já viram o novo DKW?
Rapaz Moreno: Sim, claro, muito fashion!
Rapaz Loiro: Eu comprava esse de imediato mas infelizmente todo o meu dinheiro foi gasto em gel e casacos de cabedal.


Rapaz Loiro: Meu, ali está!
Rapaz Moreno: A miúda também não é de se deitar fora!


Tom: Hey Bill, eu acho que já percebi! Cada vez que aceleramos, damos um salto no tempo…Bill?


Bill:…podes vir ao nosso concerto, começa às 7.
Rapariga: 7? Isso é daqui a 5 minutos


Tom: Cinco minutos?
Bill: Vamos chegar atrasados!


Polícia: Parem! Parem! Façam o que estou a dizer!


Polícia: Estão a ir depressa demais!


Bill/Tom: É essa a intenção!


Bill: O que é aquilo que vem na nossa direcção…lá à frente?


*trava*


Bill: Hey, tu aí na frente, sai daí!


Dentro do outro carro: Oh, seu convencido. Aquele que conduz lentamente também chega ao seu destino.


Bill: Finalmente virou. Agora rápido!
Tom: Queres apostar…que chego antes de ti?

*britzel*
Tom: Estamos quase lá!

Tom: Hey, ali. Eles querem começar sem nós!


Tom: Anda, despacha-te!
Bill: Não precisas de dizer duas vezes.


Fãs: Eles chegaram finalmente.
*britzel*



Tradução por: www.thzone.org

You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "Audi1 vira quadrinho"

Postar um comentário

featured-video