Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune by mail

Berlim, 18 fev (EFE).- O homem que agrediu o baterista do grupo alemão Tokio Hotel, Gustav Schafer, em uma casa noturna de Magdeburgo, no nordeste da Alemanha, foi condenado a pagar uma multa de 500 euros e a escrever uma carta pedindo perdão à vítima, informou hoje a Promotoria da cidade.
O agressor, de 29 anos, acertou Schafer com uma jarra de cerveja na cabeça. Por causa do golpe, o baterista precisou levar 30 pontos.
Segundo o agente David Jost, Schafer deverá doar os 500 euros a uma organização beneficente.
Apesar dos ferimentos que sofreu, Schafer "não guarda rancor" do agressor, acrescentou o manager.
Como tudo ocorreu segundo o manager:
"Um deles, de cabeça raspada, começou agredi-lo verbalmente . Outro garoto que apareceu de repente atingiu diretamente o rosto de Gustav sem dizer uma palavra. "

"Isso provocou uma disputa física entre Gustav e o que tinha batido nele. Outros participantes do clube ajudou a separá-los. Gustav deixou seu rival e pensei que o assunto tinha terminado, mas o rapaz continuou insultando (o de cabeça raspada), e chegou ao ataque traiçoeiro. O segundo menino veio de trás, e sem aviso bateu uma garrafa de cerveja do lado direito da cabeça de Gustav.

Jost disse ", como ele caiu, uma segunda garrafa de cerveja bateu com a cabeça novamente. Os atacantes deixaram imediatamente o lugar. Várias pessoas o levaram para o banheiro e estava sangrando abundantemente. Logo depois a polícia e uma ambulância chegaram, e o transportou ao hospital. "

You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "Envolvimento de Gustav numa briga em Magdeburgo"

Postar um comentário

featured-video