Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune by mail

Bill e Tom Kaulitz, os irmãos de 21 anos de idade gêmeos que levam a banda de rock alemã Tokio Hotel, irão se mudar para a América.

Em novembro, os favoritos do público teen vão deixar para trás seu país de origem e dois colegas para participar do seu produtor David Jost, em Beverly Hills, na Califórnia, o relatório do jornal Bild.

Lá, o plano de vocalista e guitarrista para escrever novas canções, segundo o jornal.

"Sim, Bill e Tom vão se mudar para Los Angeles, mas eles irão manter uma casa na Alemanha", Jost.

Os outros dois membros da banda, o baixista Georg Listing e o baterista Gustav Schäfer, vão ficar para trás na Alemanha, porque eles querem permanecer com suas namoradas.

Bild recentes especulam que à perseguição por multidões de fãs poderia estar por trás do movimento.

Os gémeos Kaulitz começaram os Tokio Hotel, junto com Listing e Schäfer, em sua cidade natal de Magdeburg, estourando na cena musical com seu primeiro álbum "Schrei" (Grito), em maio de 2006. Vendeu aproximadamente 600.000 cópias na primeira semana e Went IST se tornou um grande sucesso na França, Áustria e Suíça. EUA O primeiro single da banda foi lançado no final de 2007.

Segundo a Bild, o quarteto já vendeu 8 milhões de álbuns no mundo, e alcançar os cinco primeiros nas paradas de 15 países, com o seu mais recente DVD e álbum ao vivo "Humanoid City"
You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "Bill e Tom rumo à L.A"

Postar um comentário

featured-video