Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune by mail




A Nokia teve uma significante participação na divulgação do álbum "Humanoid" e é por isso que hoje dia 28 de outubro que posto uma parte desta parceria do TH juntamente com a empresa realizada no dia 22 de julho de 2009 trata-se de uma promoção onde os ganhadores têm a chance de conhecer os membros da banda bem de pertinho

A cooperação dá à Nokia e aos fãs da banda uma única oportunidade de conhecer a banda de perto! Já no próximo dia 27 de Agosto (Festplatz em Colónia/Südstation), os quatro rapazes de Magdeburgo vão atuar os seus maiores exitos do passado e uma música nova do seu ainda não-lançado albúm "Humanoid" AO VIVO e em acústico! Logo a seguir depois das seis músicas em acústico, vai haver uma sessão de autografos, para o qual todos os visitantes do concerto estão convidados. Apenas 1400 fãs poderão ter acesso a este evento especial! Os bilhetes não podem ser comprados. A partir de dia 3 de Agosto, todos os fãs têm a possibilidade de ganhar bilhetes para o concerto visitando a página www.nokia.de.

Para os fãs sortudos que conseguirem um bilhete, a Nokia têm um doce extra: Cada visitante vai receber um pack Nokia Music com um extenso merchandize dos Tokio Hotel e um vale para a Nokia Music Store.
Isto dá a oportunidade aos vencedores de fazer o download do próximo albúm dos Tokio Hotel na Nokia Music Store!

"Música é emoção, e como nenhuma outra banda nos últimos anos, os Tokio Hotel trouxeram energia positiva, do nosso ponto de vista. O fato de boa música não ter limites mostra entusiasmo, o qual a banda desencadeia mundialmente. Como Nokia, tentamos apresentar aos fãs da banda o próximo marco na carreira de Bill, Tom, Gustav e Georg", diz Heikki Tarvanen, Director de Gestão da Nokia Alemanha.

"Depois de atividades bem-sucedidas no estrangeiro, podemos agora oferecer mais à Alemanha com o novo albúm. Na Nokia, encontramos um parceiro inovativo e forte para uma cooperação compreensiva. O nosso evento em Colónia é apenas o principio. O que está a seguir é uma versão especial do albúm para a Nokia Music Store, depois vai haver um poster da campanha e uma enorme sessão de autografos na Alemanha!", Benjamin Ebel, manager dos Tokio Hotel.

Como consolação para aqueles que não conseguirem ter um bilhete para Colónia, a Nokia e os Tokio Hotel vão ter um telémovel Pack Tokio Hotel Nokia nas lojas aderentes. Para que a espera do lançamento do albúm possa ser curta para todos os outros fãs.

O pack do telémovel contém:

*Vale de 10€ para o download do novo albúm dos Tokio Hotel "Humanoid".
*Uma curta mensagem da banda nunca antes ouvida e toques da banda.
*Wallpaper com os novos visuais da sessão de fotos para a capa do CD.
*3 Episódios Exclusivos da Tokio Hotel TV da sessão de fotos da capa do albúm e uma entrevista recente da banda.

Poderás fazer o download de tudo em Nokia Ovi Store. Brevemente, mais informações em www.nokia.de.

Mais informações sobre o evento serão lançadas no inicio de Agosto no contexto do anuncio da Nokia o2 World on tour.



You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "Tokio Hotel + Nokia"

Postar um comentário

featured-video