Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune by mail

O cantor alemão Bill Kaulitz, vocalista da banda Tokio Hotel, ganhou uma estátua de cera no museu Madame Tussaud de Berlim.

A réplica se mantém fiel ao estilo *andrógino do músico, conhecido pelos olhos maquiados e unhas pintadas de preto. A direção do museu informou que vai retocar diariamente a maquiagem pesada da estátua e seu penteado extravagante.

Aos 19 anos, o vocalista do Tokio Hotel se transformou na pessoa mais jovem a receber uma estátua do museu da capital alemã, inaugurado em julho de 2008

*Andrógino ____

Androginia diz-se daquele(a) que possui caracteristicas fisicas e comportamentais de ambos os sexos, tornando-se assim, dificil de identificar com clareza se é homem ou mulher.

Pode existir, no entanto, uma identificação espontânea, porém tornam-se evidentes certos traços no rosto e no corpo, que são marcantes para a pessoa que observa, que a coloca na dúvida. Por esta razão, muitas pessoas estabelecem a androginia à homossexualidade, ou à bissexualidade, o que é errado, já que a androginia designa-se apenas pela acção comportamental e pela fisionamia individual da pessoa, não tendo nenhuma referência à sua orientação sexual.

Sendo assim, uma pessoa androgina pode identificar-se como heterossexual, homossexual, bissexual ou assexuada.

Androginia é diferente de hermafrodita! Hermafrodita é um ser vivo que possua ambos os sexos.

Androginia também é diferente de assexuado! Assexuado é um ser desprovido de sexo.

You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "Museu Madame Tussaud 30/09/2008"

Postar um comentário

featured-video