Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune by mail

A música "HUMANOID" é a mais nova canção incluida no jogo Rock Bnad 3. Para quem não conhece o joguinho vai ai a descrição.

Rock Band 3

Rock Band 3 é um jogo de vídeo, música e o terceiro jogo principal da série Rock Band. Harmonix Music Systems é o principal desenvolvedor do jogo, que é publicado e distribuído pela MTV Games e Electronic Arts, respectivamente. Tal como acontece com os jogos anteriores da série, "Rock Band 3 permite aos jogadores simular a reprodução da música rock e outros gêneros usando controladores instrumento especial que imita o chumbo e baixo, guitarra, bateria e vocais. Rock Band 3 expande jogos anteriores, incluindo três partes harmonias vocais, anteriormente usado em The Beatles: Rock Band e Green Day: banda de rock de apoio e de um instrumento de teclado, uma unidade compatível com MIDI de 25 teclas.

Rock Band 3 apresenta um novo modo de "Pro", que é projetado como uma ferramenta de aprendizagem para imitar exatamente tocar instrumentos reais: jogadores guitarra e baixo terá que se adequar dedilhado específico sobre trastes e cordas, os bateristas terão de greve Cymbal além a caixa e toms, e tecladistas usará dedilhado preciso através do teclado inteiro. MadCatz e Fender são de fabricação controladores e add-ons para apoiar o modo Pro. A introdução do novo teclado e hardware Pro foi feito para Rock Band 3 a título de "perturbadora" para revitalizar o mercado dos jogos de luta ritmo após fraco desempenho em 2009, lutando em prol de objectivos da Harmonix de incorporar instrumentos reais em jogos de vídeo.

O jogo inclui 83 canções, muitas projetado para destacar o instrumento de teclado. Existente conteúdo do jogo, incluindo os conteúdos descarregáveis prévia e músicas do Rock Band Network, levar adiante Rock Band 3, com a plena biblioteca Rock Band atingindo 2.000 músicas até o final de outubro de 2010. Rock Band 3 é projetado para tirar proveito dos jogadores bibliotecas existentes, proporcionando criado pelo usuário set lists e os desafios e ferramentas para facilitar a pesquisa e selecionar as músicas da biblioteca.

Rock Band 3 foi lançado em todo o mundo durante a última semana de outubro de 2010 para o Xbox 360, PlayStation 3 e Wii, uma versão para Nintendo DS está também a ser desenvolvidos [3] O jogo recebeu a aclamação da crítica universal, elogiando a adição de. teclados que amplia o potencial de biblioteca de músicas da série e poderia incorporar a estrutura da carreira renovada para manter os jogadores investido no título. O modo Pro foi especialmente destacada pelos avaliadores, afirmando que a modalidade traz o gênero de jogos de ritmo mais perto de ensinar as pessoas a tocar instrumentos reais, no entanto, é um empreendimento caro para entrar.

ou seja.... é um "Guittar Hero" da vida!!!

You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to ""Humanoid" no Rock Band 3"

Postar um comentário

featured-video