Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune by mail

A maior parte dos fãs dos Tokio Hotel, sabe que Tom Kaulitz, tem um blog no site tokiohotel.com, de acordo com o site da Designers Against AIDS, o Tom continua a alertar as pessoas para os perigos do VIH/SIDA.

O último post de Tom Kaulitz (10.10.10) destacou, de forma bastante simples, a importância de alertar para os perigos do VIH/SIDA. Ele publicou um vídeo com a pergunta, “Como se pode alertar para algo que não se vê?”O vídeo publicado é uma imagem dramática de algumas pessoas que são arrebatadas por uma força violenta, porém invisível. É uma pequena filmagem, bastante poderosa, que foi colocada no CANAL DO YOUTUBE DO ONE LIFE, e que, sem dúvida, consegue passar a mensagem.

Tal como os fãs dos Tokio Hotel se devem lembrar, os Tokio Hotel têm sido muito generosos apoiando o grupo de alerta em relação à SIDA. No ano passado, os Tokio Hotel participaram na recolha de fundos que começouno Dia Mundial da Luta Contra a SIDA. Os Tokio Hotel continuam a apoiar a DAA. A última ação pessoal por parte de Bill e Tom Kaulitz, no sentido de apoiar o esforço da DAA, foi a doação de três fotografias suas nunca antes vistas, para um livro da DAA, a serlançado.

You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "Fundo de ajuda global em beneficio dos DAA – AIDS"

Postar um comentário

featured-video