Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune by mail

Bill e Tom Kaulitz na capa da edição de Outubro da Vogue L’Uomo, com uma foto fantástica tirada no Palácio Biscari, Catania.
Lembram-se da visita dos gêmeos Bill e Tom em Julho passado? Estiveram pela primeira vez em Sicília, no TRL On the Road para apresentar o DVD ao vivo da Humanoid City Live, entre outras coisas, gravado em Milão.

Debaixo de um sol ardente sem uma única brisa o que tornava quase impossível respirar, centenas de fãs esperavam a sua chegada em frente ao palco da transmissão na Africa Avenue.
Na manhã seguinte os irmãos saíram cedo do hotel, dirigindo-se à zona central da capital da Sicília, onde as câmaras, as luzes e os fãs os esperavam para uma sessão fotográfica num dos mais belos palácios da Itália (vídeo publicado no site da Vogue).

confira agora um trecho do texto contido na revista!




Ninguém esperaria tamanha frescura, quase uma curiosidade adolescente, nas belas faces de Bill e Tom Kaulitz, as mentes e corações por trás do Tokio Hotel. Eles passeiam pelos quartos decadentes do Palácio Biscuri, o esplêndido palácio do século XVIII em Catania, Sicília, onde o photoshoot teve lugar, quase em um sussurro, como se não quisessem perturbar a “genius loci”*.

Tendo em conta o seu sucesso, com um milhão de álbuns vendidos a nível mundial (o mais recente, Humanoid, com a assinatura da Universal, foi lançado à exatamente quase um ano), seria natural para estes dois jovens companheiros – que já conseguiram tanta coisa com uma idade tão jovem – tomar tudo isso por garantido. Mas na verdade, acontece o contrário: eles parecem chocados por estarem aqui. “Este palácio é magnífico, um tesouro da arte. De onde nós viemos, não há coisas assim,” diz Bill com um sorriso ligeiramente embaraçado.

Ele refere-se à vila da Alemanha Oriental de Magdeburg, onde começou o conto de fadas do Tokio Hotel, há 10 anos atrás. Já com sete anos, os gêmeos Kaulitz tocavam guitarra e experimentavam looks extravagantes, o que fez com que fossem marginalizados na escola. O Tom era obcecado por Aerosmith e pelo seu guitarrista Joe Perry, enquanto o Bill era um grande fã de David Bowie e era fascinado pelo talento tranformador de “White Duke”.



lembrando que a revista L'Uomo Vogue estará disponível entre os dias 5/10/2010 ou 6/10/2010 em toda a Itália.
You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "Revista Vogue Itália edição de outubro contará com os irmãos Kaulitz"

Postar um comentário

featured-video