Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune by mail

Quando vocês apresentam a Alemanha para os fãs japoneses do Tokio Hotel, que tipos de comida, lugares para visitar ou qualquer outra coisa que recomendam?

Bill: Acho que é difícil recomendar alguma comida... O Weißwurst é muito famoso, mas Tom e eu somos vegetarianos, então não recomendaríamos aquilo. Acho que a única coisa seria talvez a Autobahn (estrada), porque...

Tom: A Autobahn é boa.

Bill: Porque...
Tom: Você pode dirigir o quão rápido quiser.
Bill: Você pode dirigir o quão rápido quiser e acho que talvez seja o único lugar onde pode fazer isso... Não tenho certeza se existem outros países sem limite de velocidade, mas na Alemanha é bem legal. Então já sabe, alugue um carro e use a Autobahn.

Vocês já tiveram brigas sérias entre si?

Bill: Tivemos algumas brigas sérias, especialmente entre o Tom e eu. Na maior parte do tempo estamos bem com tudo e somos como uma pessoa, muito conectados... mas às vezes você tem que brigar e acho isso importante. Às vezes fazemos isso também entre a banda, acho que a última briga feia que tivemos foi há bastante tempo, com o Gustav no estúdio. Eu tinha 13 ou 14 anos...
Tom: Foi muito engraçado.
Bill: Foi muito engraçado...
Tom: ...e depois nós começávamos a chorar.
Bill: Quando brigamos, nós realmente brigamos, então é muito difícil para as outras pessoas, eu acho. Especialmente quando é entre eu e o Tom, porque usamos tudo, usamos mesas, cadeiras, qualquer coisa que esteja no quarto e é bem difícil... O importante é apenas destacar-se, porque Tom e eu precisamos acabar com tudo e, depois disso, fica tudo bem. Depois de cinco minutos ficamos totalmente bem com tudo e pronto. Às vezes precisamos brigar um pouco.

Existe algum segredo em se darem bem uns com os outros?

Bill: Acho que, para nos darmos bem, é muito importante ter um "chefe". É importante saber "ok, o Bill é responsável por tudo", assim os outros ficam bem, podem relaxar como fazem o tempo todo, todos os dias, eu faço o trabalho, eu tomo as decisões e tudo mais. Acho que esse é um bom jeito de nos darmos bem.

Georg: Nós deveríamos tentar fazer isso.

Tom: Sim, deveríamos tentar isso, eu te dou todos os meus e-mails e você pode fazer isso. (risos)
Bill: O segredo é que nós somos uma banda que se formou naturalmente, nos conhecemos muito bem, por 10 anos, e acho que esse é um segredo, porque somos como uma família, como irmãos, nos conhecemos muito bem, nossos hábitos e tudo. Essa é, talvez, a coisa mais importante.

Se vocês pudessem escolher ser um animal, qual gostariam de ser?

Tom: Eu adoraria ser um cachorro.
Bill: Adoraria ser um cachorro também, porque Tom e eu temos quatro em casa e amamos cachorros. Acho que seria muito legal ser um de nossos cachorros.
Tom: Se você tem uma boa família, então...
Bill: Sim, é importante ter uma boa família, um bom espaço...
Tom: Viver, deitar no sofá, dormir... Comer.
Bill: Comer, sim. (risos) Acho que é a hora mais relaxante e é bem legal, então eu seria um cachorro. E você?
Gustav: Hm...
Bill: Cachorro também?
Gustav: É, um cachorro também.
Bill: E o Georg?
Georg: Também um cachorro ou talvez um (ele disse "hog", mas acho que não foi o que ele quis dizer), eu adoraria voar.
Tom: Você parece com um porco... Talvez um porco? (risos)

O que gostariam de comer no Japão?

Bill: Gostamos de sushi, mas precisa ser sushi vegetariano, pois Tom e eu somos vegetarianos. Eles matam animais, então gostam de comer...
Gustav: Eu não mato animais...
Bill: Não você mesmo, mas gosta de comer carne, então...
Gustav: Eu preciso comer Mc (Donald's)!
Bill: (risos) Então... Talvez sushi vegetariano, mas não sei, acho que é bom ser surpreendido, então veremos que tipo de comida é boa no Japão.

Quais são suas músicas preferidas?

Bill: Minha música preferida do Tokio Hotel é "Dogs Unleashed" porque gosto da batida eletrônica do novo álbum, o Humanoid. Gosto muito de "Dogs Unleashed" e a música de introdução, "Noise" e hm... Sim, essas são minhas músicas preferidas no momento.
Georg: Para mim é "Noise" também.
Tom: Para mim é "Gegen Meinen Willen".

Se vocês pudessem fazer o papel de outro membro do TH por um dia, de quem seria?

Bill: Georg.
Tom: Georg.
Gustav: Georg.
Bill: Porque ele tem o trabalho mais relaxante que se pode ter, apenas duas olhadas e depois ficar fazendo "boom boom boom"...
Tom: É fácil tocar baixo e é fácil ser desajeitado...
Bill: ...Ficar sentado no sofá olhando pros lados. (risos)


Vocês podem falar para nós como é a criação de uma música do TH?

Bill: É sempre diferente, você sabe, o último disco foi um pouco diferente, no geral, porque tivemos muitas coisas no estúdio. Então programamos alguns sons de teclado, algumas baterias... E depois disso o Tom toca a guitarra, e eu penso em algumas letras... Mas é sempre diferente, não fazemos de uma maneira só, é sempre... Bem diferente.
Tom: Na maioria das vezes eu tenho boas ideias na minha cabeça, então eu vou e digo: ok, você tem que cantar desse jeito...
Bill: Ele é um bom cantor, talvez pudesse...
Tom: Não, eu não sou um bom cantor, mas tenho boas ideias....
Bill: Ok.
Tom: Você pode cantar melhor que eu.
Bill: Você sabe, é muito similar. Às vezes nós escrevemos em alemão primeiro, às vezes em inglês, depende da música.

Quais são suas cores favoritas?

Bill: A maioria das pessoas diz que não é cor, mas eu gosto de preto, então a maioria das minhas coisas e das minhas roupas são pretas e brancas e... Essa seria minha cor favorita. A cor favorita do Georg é rosa, eu sei onde... cueca cor de rosa.
Tom: Talvez branco e preto conte, mas eu gosto de vermelho.

Vocês gostariam de aprender japonês?

Bill: Eu acho que é uma língua muito forte e difícil de aprender. Alemão já é uma língua difícil, eu acho que seria muito... Eu sou muito preguiçoso, eu não gosto de aprender instrumentos porque eu sou muito lento pra aprender... Eu sou muito preguiçoso com coisas assim, mas eu cantei uma música em japonês uma vez, nós traduzimos Monsoon há muito tempo, acho que há 5 ou 6 anos, eu tive ajuda no estúdio. E eu acho que é uma coisa realmente engraçada para as pessoas japonesas ouvirem, se quiser dar uma olhada no Youtube...
Tom: Não dá pra entender uma palavra.
Bill: Mas foi bem difícil, eu tive ajuda, não eram só as letras japonesas, tinha que ouvir o som, entender o som, cantar a música... Foi engraçado, mas acho que seria muito difícil aprender a língua.

O signo de Bill, Tom e Gustav é Virgem. Virginianos são caracterizados como pessoas organizadas, perfeccionistas, obcecadas por limpeza e muito cuidadosas com a saúde. Vocês acham que são esse tipo de pessoa?

Bill: Gustav é um pouco diferente, eu tenho que dizer... Ele é diferente, não é tão limpo e (risos). Mas Tom e eu somos, Tom é muito rigoroso com isso, organização e tudo, tudo tem que estar muito limpo e...
Tom: Limpo, eles são os sujos e eu o limpo.
Bill: Ele é muito obcecado com coisas assim e.. É, eu acho que é verdade. Ah, nós somos perfeccionistas, Tom e eu, em tudo... Às vezes é um pouco chato para as outras pessoas, e às vezes é chato para nós mesmos.

De onde vocês tiram inspiração?

Bill: Quando nós escrevemos uma música e estamos em estúdio, eu tenho tipo imagens na minha cabeça, então eu posso ver o vídeo, posso ver a mensagem por trás e sempre tenho algo em mente... Acho que nossa música, outras músicas, vídeos, histórias, designers são minha inspiração.

As roupas da "Humanoid City Live" eram confortáveis?

Bill: Era muito calor, e a primeira vez que eu coloquei as roupas no ensaio em Londres eu estava tipo: ok, eu acho que não consigo fazer a tour inteira com essa roupa...
Tom: Era quente mas era bonita. (risos)
Bill: Eu tinha que praticar, e depois de alguns shows eu já estava confortável... Foi uma coisa pra praticar e se acostumar a fazer, porque era novo pra mim, foi a primeira vez que eu troquei todas aquelas roupas. Mas eu estava muito feliz com elas, todo o look da tour e o palco se encaixaram perfeitamente juntos e com as músicas, então foi uma tour muito divertida.

Você precisou da aprovação dos outros membros do TH para o seu piercing no nariz?

Bill: Não, eu não tenho que perguntar para os outros garotos quando eu quero fazer um piercing, é sempre espontâneo, eu só vou e...
Tom: É doloroso mas parece bonito, e não foi naquela parte do corpo... (risos)
Bill: Foi bem doloroso, não foi tão legal mas Tom e eu queremos ter uma tatuagem de gêmeos... Mas ele está com medo, não quer ir no estúdio de tatuagens, ele quer ter uma mas está com medo...

Tem algum guitarrista que vocês gostam em particular?

Tom: Eu sempre fui fã do Joe Perry, do Aerosmith. Sou fã da banda toda mas ele foi meu ídolo quando comecei a tocar guitarra. Eu tinha 7 anos, eu acho. Então Joe Perry é um deles, e claro, Slash e todos os outros caras.

Se vocês estivessem procurando por um carro novo, qual seria o principal critério para comprá-lo?

Tom: Eu gosto de carros rápidos, porque eu gosto da auto-estrada e de dirigir rápido, então o carro precisa de muitos cavalos e tudo está bem. E um bom sistema de som.

Quais são as vantagens de serem gêmeos?

Bill: Eu acho que não tem nenhum lado negativo, na maioria das vezes nós não conseguimos imaginar como seria estar sem a outra pessoa, estamos sempre juntos e fazemos tudo juntos desde... Eu não sei, por 21 anos nós fazemos tudo juntos...
Tom: Nós ficamos muito fortes juntos, porque sempre temos a mesma opinião e é muito difícil para os outros garotos...
Bill: Eu acho que é chato para as outras pessoas mas para nós é bom porque você nunca está sozinho... Eu acho que gêmeos idênticos não conseguem imaginar como seria ser... Um filho normal, como Gustav e Georg. (risos) É tão legal ter um gêmeo idêntico, eu não sei como as pessoas fazem sem um gêmeo, você pode compartilhar tudo...
Tom: Os mesmos problemas.
Bill: Sim, os mesmos problemas... Nós compartilhamos tudo, nossos pensamentos, a música...
Tom: Quer dizer, você tem um problema que eu não tenho... (risos)


As pessoas dizem que gêmeos possuem uma “conexão especial” – Vocês concordam?

Bill: Sim, a coisa engraçada é que nós não ficamos longe um do outro muitas vezes; nós estamos sempre juntos, como eu disse, mas teve uma vez que nós ficamos longe um do outro por uma semana ou algo assim. É engraçado quando eu fico mal ou algo de ruim acontece, Tom liga para mim e fala comigo. E teve outra coisa, eu tive um acidente de carro em 2009 e uns 5 minutos antes desse acidente Tom me ligou e disse: “Seja cuidadoso porque eu tive um mau pressentimento. Sinto como se algo ruim fosse acontecer, então tenha cuidado com tudo.” E eu disse: Sim, sim, ok. Está tudo bem.
Tom: Eu nunca liguei por algo desse tipo.
Bill: Não, ele nunca tinha feito algo parecido com isso. Isso foi muito estranho, mas eu pensei “Ok, eu não sei o que aconteceu com o Tom”. Então eu peguei meu carro...
Tom: E dirigiu muito rápido pela auto-estrada. (risos)
Bill: Não, não era muito rápido, mas eu tive um acidente. Então, tem alguns desses momentos mágicos e essa conexão especial que você não consegue descrever. Eu acho que é uma coisa apenas com outros gêmeos idênticos mesmo, porque eles talvez consigam entender o que nós falamos, porque é muito difícil para pessoas “normais”... Filhos normais. (risos)

Georg, qual é o segredo por trás do seu lindo cabelo? Você usa algum shampoo especial?

(todos riem)
Georg: É tudo natural. É tudo natural, é beleza natural.

Tradução: thbrrevolution

You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "Darkside Of The Sun - Questions & Answers"

Postar um comentário

featured-video

Blog Archive