Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune by mail

A @UNIVERSAL_INTER divulgou que a banda estará no país do dia 8 ao dia 11 de Fevereiro para promoção. E já temos até a agenda do grupo por lá. Fiquem ligados:


08.02.2011 Entrevistas A banda dará pequenas entrevistas como fez da primeira vez que pisou em solo japonês


09.02.2011 - Sukkiri!! - No próximo dia 9 de fevereiro se apresentarão no programa japonês "Sukkiri!" na NTV (Nippon TV), de 8:00am a 10:25am. Se trata de um programa transmitido ao vivo apresentado por Kato-san, Nami-san y Terry Y-chan.


10.02.2011 - Sessão de autógrafos Farão uma sessão de autógrafos (como já havia postado aqui anteriormente) para o lançamento do álbum japonês; “Darkside of the sun” será em algum lugar de Tokio ainda não se sabe qual local da metrópole, pois, o grupo fazem questão de sigilo absoluto.


11.02.2011 - Nico Nico Live Irão estar no próximo 11 de Fevereiro no programa japonês “Nico Nico Live”. Ao que parece a banda tocará apenas uma música. A transmissão também será ao vivo, comandada por sua vez pelo apresentador Nico Nico Douga. O programa começa às 7:30PM (Horario do Japão) e as 11:30AM (Horário da Alemanha). 50 fãs serão selecionas através de sorteio preenchendo um formulário e poderão ver o Tokio Hotel ao vivo no estúdio.


Por enquanto nada de shows está marcado por lá, por isso podemos constatar que ainda este ano voltarão ao Japão pela terceira vez, já que, Tom Kaulitz havia dito que pretendiam fazer uma turnê japonesa ainda este ano!


Faremos uma retrospectiva da passagem da banda pelo pais como da última vez fiquem tranquilos :)


You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "Agenda de programação do TH no Japão em fevereiro 2011"

Postar um comentário

featured-video

Blog Archive