Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune by mail

10 de fevereiro



Fotos da entrevista

O site japonês ELLEGirl também entrevistou o Tokio Hotel durante sua passagem por Tóquio.

"Se alguém conhecer o Bill e ele tornar-se tímido, beijá-lo basta."


Tokio Hotel é composto por quatro membros, cresceram numa cidade pequena, Loitsche, a antiga Alemanha Oriental e eles são gêmeos idênticos (01.09.1989) Bill Kaulitz (vocalista) e Tom Kaulitz (guitarra) e Georg Listing (baixo, 31.03.1987) e Gustav Schafer (bateria, 08.09.1988).

Bill e Tom começaram a escrever canções, aos 7 e aos 10 eles apresentaram-se na vizinha cidade de Magdeburg, no início! Aos 12 anos chegamos a vê-los tocar ao vivo, com 13 anos e 14 anos de idade, Georg e Gustav, encontraram um espírito semelhante aos dois, juntaram-se e formaram uma banda.

Georg começou a tocar baixo aos 13 anos e Gustav a tocar bateria aos 5 anos… No entanto, todos os quatro têm um talento fenomenal!

TOKIO HOTEL explica o significado do nome da banda: “Se você define uma meta, é o melhor para tentar alcançá-la. TÓQUIO inspira-nos uma imagem futurista, por isso incluímos Tóquio (Tokyo) no nome da banda”, diz Bill. Para essa pergunta eu agradeço o meu amigo no twitter, Rily.x

Mesmo que não mencione a música, a atmosfera durante a entrevista no estúdio foi muito descontraída.

-Você tem um penteado lindo!

Bill: Obrigado

-Quanto tempo demora para fazer?

Bill: é muito simples, quero dizer, mesmo eu ter colocado isso, esta manhã não demorou muito. No passado, com o cabelo comprido, era mais difícil, demorava muito tempo e usava uma lata de spray de cabelo por dia. Agora é muito mais fácil (risos).

-É a segunda vez que você vem para Tóquio. Que idéia você tem da cidade?

Bill: Nós amamos esta cidade. Na nossa primeira visita fiquei muito chateado. Quando cheguei, não imaginava isso. Dessa vez eu sabia o que era e eu estava muito animado para ver a cidade e especialmente para conhecer as pessoas. Nós amamos a energia, a bondade das pessoas e nossos fãs são incríveis, com muita energia e deram muitos presentes para nós. Você vê que colocaram a alma. São sempre bons os momentos em que você encontra fãs e tira fotos com eles – nós temos as emoções mais fortes!

-Qual é o seu lugar favorito em Tóquio?

Gustav: Nós não vimos muitos (baixinho). No entanto, estávamos em Harajuku e Shibuya e esses lugares são realmente lindos. Shibuya Crossing é maravilhoso. Eu nunca vi tantas pessoas de uma só vez antes, não há nada parecido na Alemanha. Eu mal posso esperar para ver mais de Tóquio.

-Qual a impressão que você teve das meninas japonesas?

Bill: Acho que são muito agradáveis. Um pouco tímidas, mas agradáveis e doces. Quando você se depara olho no olho com a sua banda favorita, na verdade eu acho que é muito natural ficarem com um pouco medo e terem timidez – [desta atitude] eu realmente gosto.

-Mesmo as alemãs e as americanas são assim?

Bill: Elas não são tímidas. Na Alemanha, eu diria que há histeria! (fala um pouco mais alto) Não é possível fazer uma distinção para o país. A atitude varia de pessoa para pessoa. Simplificando, quando chegamos pela primeira vez no Japão, a imagem que tínhamos é que algumas meninas japonesas são um pouco tímidas. Os fãs do Tokio Hotel são quase como uma família, compartilham tudo no Twitter. Eu sinto que os fãs de Tóquio e do Japão se juntaram à família do Tokio Hotel.

Bill é um rapaz tímido?Tom, Gustav e Georg: O Bill é tímido (risos)

Bill: Não, não...(blush) a pensar, houve momentos na minha vida que eu era tímido. Isso não acontece muitas vezes porque estamos acostumados a conhecer mais pessoas (novo), mas há situações em que sou tímido – depende. Como quando, por exemplo, encontrar uma bela mulher em particular e que não tenha confiaça: “Olá eu sou uma estrela do rock”.

Tom: Eu tenho um bom conselho. Se alguém conhecer Bill e ele tornar-se tímido, beija-lo basta (risos). Porque Bill é muito tímido para fazer isso (risos).

Bill: Eu sou um pouco tímido.

Tom: É por isso que deve faze-lo (beijar o Bill).

Bill: Isto é impossível! Para mim (o beijo) deve vir naturalmente.

Tom: Como se isso não fosse a mesma coisa! Você é tímido, Bill (risos).

A entrevista correu maravilhosamente.

tradução / adaptado por thbr revolution




Fotos da sessão de autógrafos


Fãs japoneses chegam no local da sessão de autógrafos do Tokio Hotel. Dia 10/02/2011






Sim meus caros como podem ver Bill usou essas coisas super estranhas na sessão de autógrafos, eu so espero que seja apenas para a sessão e não um novo estilo de cabelo adotado por ele, por que ‘FICOU BOM NÃO’


O nome do tal objeto se chama: Vacuum Tube, que nada mais é do que um amplificador para instrumentos musicais como a guitarra por exemplo!! Mas como assim?? Como e por que Bill colocaria isso no cabelo?? Não saberei explicar isso a voces assim como também não saberei explicar como que ele fez para o tal objeto ficar encaixado na cabeça. Estou ficando com medo dele!!



Mensagem para a gekirock.com


Bill: Olá, nós somos os…

Todos: Tokio Hotel.
Bill: Queremos dizer “Olá” a gekirock.com e saudar todos. Ouçam o nosso novo álbum “Darkside of the Sun”, espero que gostem e muito obrigado pelo seu apoio. Nos vemos em breve!

Tradução:thzone


E encerrando o post de hoje, uma notícia, agora a companhia aérea japonesa disponibiliza a música Darkside of the sun, para seus clientes

You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "Tudo sobre a segunda visita ao Japão – parte3"

Postar um comentário

featured-video

Blog Archive