Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune by mail

Como podem ver no vídeo a seguir, filmado na antiga escola da pequena cidade da Alemanha, descoberto pelos fãs do tokio hotel, o companheiro de Bill, Tom e Gustav mostra seu lado mais sensuality, provando que tem vários dotes para a dança lol....

Ehhh... concerteza se o baixista não estivesse tocando na banda teria sucesso como dançarino deixando as mulheres em delírio com seu gingado!!

Tenho certeza que seus colegas ainda não sabem do ocorrido, pois provavelmente Tom Kaulitz seria o primeiro a zombar e faria questão de lembrar o episódio em todas as comitivas realizadas nos países onde passam! JA

Alguém bem que poderia mostrar este vídeo para Tom!! Talvez se ele tivesse twitter ou algo do tipo poderia ver o quão suas fãs são bem informadas e dedicadas ao grupo.

Fica aqui um pedido para que não só Tom K faça um twitter como também peço para que o grupo inteiro se instrua mais ao meio de comunicação mais desenvolvido atualmente que é a internet!! Afinal, Tokio Hotel não é um grupo futurístico?



You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "Georg e sua dança sensual"

Postar um comentário

featured-video

Blog Archive