Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune by mail

Meu ídolo é um gênio!

Sigo a moda de Bill Kaulitz há mais de dois anos, e sempre me surpreendo com a sua engenhosidade. Talvez eu devesse falar sobre seu cabelo em uma outra ocasião. Ele é um homem, e inspira garotas com seu look. O fato de que ele é capaz de por fim a ruptura entre a moda dos dois sexos é algo que me fascina. Sim, eu sei que ele não é o primeiro a fazer isso. Mas não são muitos. Há muitos homens com maquiagem, mas não necessariamente com unha colorida. Ele é bonito e poderia ser um modelo para qualquer passarela na indústria da moda. Vestindo ambos: roupas de homem e de mulher. Ok, talvez ele não gostaria de usar um vestido, mas ele usou legging, então quando vamos ver o vestido? Se eu ver algum dia, farei outro artigo sobre.

O que é importante é que Bill do Tokio Hotel ama a moda e realmente gosta de experimentar coisas novas, como essas lindas cores de esmalte: preto, cinza, dourado, azul (e provavelmente mais em breve). E já que ele está orgulhoso de vestir tudo que quer e está feliz em criar sua própria identidade com a moda, suas fãs querem fazer o mesmo. Eu acho que esmalte é um detalhe muito importante para completar seus melhores looks. E cores provocativas (exceto vermelho e rosa) podem te dar um ar de estrela como Hilary Duff, Taylor Momsen e outras mulheres jovens. Então, vamos dar uma olhada nesses esmaltes!


Publicado pelo site: Hubpages.com

You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "Hubpages.com: Tons de esmaltes inspirados em Bill Kaulitz"

Postar um comentário

featured-video

Blog Archive