Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune by mail

Bill e Tom foram os irmãos mencionados em um artigo do site Masguau.com. Dê só uma olhada no contexto:

Hollywood foi invadida por famílias inteiras e não ficam atrás os grupos de irmãos que lideraram as listas musicais, as séries mais vistas da TV e os monarcas do momento.
Hoje delicie-se e conheça os irmãos mais lindos do espectáculo:
(...)

  • O Jonas, Kevin, Joel, Nick é responsável pela "Jonas Fever", fizeram milhares de fãs ao redor, graças à sua banda, que chocou o mundo. Seus romances com Miley Cyrus, Demi Lovato Danielle, são os mais procurados na Internet.
  • O Sprouse (Dylan e Cole): Mais conhecido como Zac e Cody, com sua série, Twin e placa Twin em ação, mas dada a TV, sua vida é seguido por paparazzi enquanto seu caso em que incluem Kara Crane e Debby Ryan.
  • O Kaulitz (Bill e Tom): os membros da famosa banda Tokio Hotel, gémeos, que são conhecidos por sua música e o incrivel talento.
  • O Leto (Jared e Shannon) são dois roqueiros irresistível da banda 30 Seconds To Mars. OMG!, Suas vidas estão nas lentes do mundo, como bons irmãos e irmãs de um Casanova, tão vinculándoseles Lindsay Lohan, Cameron Diaz, Paris Hilton e Alena Gerber.
  • O Casiraghi (Andrea e Pierre): Filhos da princesa Caroline de Mônaco e de Stefano Casiraghi. Smart duo da monarquia espanhola, falar fluentemente Inglês, francês, italiano e alemão. Entre seus destaques assuntos Tatiana Santo Domingo (esposa Andrea) e Beatrice Borromeo noiva de Pierre.
You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "Masguau.com - "Os Irmãos Mais Lindos do Espetáculo''"

Postar um comentário

featured-video

Blog Archive