Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune by mail

Confiram abaixo a tradução da entrevista com o Tokio Hotel no programa Sakigake! Music Ranking Eight:

A apresentadora dá as boas vindas ao Tokio Hotel.

Bill, Tom e Gustav: “Konichiwa” (Olá em Japonês)

Apresentadora: Vocês vestem roupas incríveis hoje. Diga – nos, por favor, que imagem vocês querem transmitir ao público?

Bill; Não sei, é tipo extremamente espontâneo, sabe... Eu sempre tive um monte de malas comigo, e gosto de combinar diferentes roupas, portanto, do gênero, eu tenho diferentes estilistas e também tenho este chapéu, que é um chapéu de segunda mão que comprei em Los Angeles. Portanto, sim, eu simplesmente gosto de conjugar um pouco as minhas roupas todos os dias.

Apresentadora: Podem nos explicar qual a razão de terem “Tokio Hotel” como o nome da banda?

Bill: Nós andávamos procurando um nome que nos motivasse a ir mais além e Tokio era tão longe, e pensamos “Ok, é algo inalcançável, algo muito distante e nós não sabemos nada sobre essas cidades” e Hotel foi um gênero de símbolo, que representasse a vida que nós queríamos viver, sim...daí o porquê do Tokio Hotel.

Apresentadora: Com que idéia vocês ficaram depois de terem vindo a Tóquio?

Bill: Nós adoramos...

Tom: Nós adoramos, exato...

Apresentadora: Houve alguma diferença entre a imagem de Tóquio que vocês tinham em mente e a imagem na realidade?

Tom: Oh, nós não tínhamos nenhuma imagem em mente...

Bill: Não, eua apenas pensei: “É enorme e colorido” e era algo desse tipo...

Georg: Se pudermos ver algo mais nas cidades... seria interessante.

Gustav: Nós nunca temos tempo para isto, portanto... apenas entrevistas... (Tom interrompe)

Tom: Mas temos férias na próxima semana...

(Bill ensina como pronunciar a frase: “Ich Liebe Dich”)

Bill: Ich Liebe Dich... Significa Eu te amo.



Tradução- th zone

Adaptação – Dayane e Louder fly Away
You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "Entrevista com o Tokio Hotel - Sakigake! Music Ranking Eight (09.02.11)"

Postar um comentário

featured-video

Blog Archive