Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune by mail

O site NewNotizie.it esceveu em seu site sobre qual poderia ser o significado do novo clipe da banda, Hurricanes and Suns.Veja logo a seguir a tradução:

No último mês de Dezembro, o Tokio Hotel lançou o seu último álbum “Best Of”.
Um CD que contém todos os sucessos da banda alemã, desde “Monsoon”, o single que os lançou para o sucesso em 2007, até “Automatic”, o último trabalho do álbum”Humanoid”. Um “Best Of”, que fez levantar algumas dúvidas e controvérsias.

Há aqueles que pensam que o CD foi apenas um truque publicitário para ganhar novos fãs, depois do resultado da última turnê européia “Humanoid City Tour “, que foi um sucesso, mas cancelou datas na Rússia, por acordos não assinados e devido ao tempo ruim, alguns pensam que é só um álbum para se imporem e outros, ainda, que o sucesso em 6 anos é muito rápido.

Qual é a verdade?
Algumas perguntas me vieram à cabeça quando vi o último vídeo dos rapazes, "Hurricanes and Suns", o seu último single.

O vídeo mostra os rapazes voltando para trás. As imagens de volta ao passado: Desde a mais recente até ao começo, quando ainda eram jovens artistas alemães desconhecidos para a maioria do mundo e chamados Devilish.

Depois de o ver, me perguntei: “Por que eles querem voltar às origens?”
Era só o desejo de lembrar aos fãs a sua história, ou há algo oculto que queiram dar a entender?
O desejo de trabalhar e fazer música por um lado, e o desejo de voltar ao início e aprender, talvez, com os erros.

Será esta a verdade?
Esta banda entrou no coração dos seus fãs, por todo o mundo. Um amor que vai mais além das opções profissionais dos rapazes e que estará com eles até ao FIM. Uma palavra que parece estar longe.

O sucesso, que agora chega à Ásia, concretamente a Tóquio, e que espera trazer mais emoções e menos dúvidas a todas as meninas que seguem "o fenômeno Tokio Hotel".
Pode-se esperar uma volta às origens!

You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to ""Tokio Hotel, de Volta às suas Origens?" - NewNotizie.it"

Postar um comentário

featured-video

Blog Archive