Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune by mail

Olá pessoal!! Como estão vocês? Espero que todos estejam bem, porque hoje vendo uma foto quase cai para trás (morri).

A foto que me fez ficar agonizando e que fez muitos fãs arrancarem os cabelos é a novo suposto look do senhor Bill.

Tom foi capturado mais uma fez por máquinas fotográficas de paparazzis em Hollywood no dia 07 mas, desta vez ele não estava acompanhado por uma mulher e sim pelo seu irmão gêmeo que aparentemente resolveu... tingir o cabelo de loiro ou melhor.. loirasso. Confira a foto ao lado.

Acontece, que esta visão está sendo muito comentada no twitter, orkut etc..E me pergunto.. Será que não pode ser mais uma montagem? Afinal temos só uma foto, porque a pessoa que fotografou não bateu mais fotos já que o vocalista apareceu com o look diferente?

Enquanto não aparece outra foto para comprovarmos, estou postando algumas montagens que achei sobre diversos modelos diferentes para o nosso singer pensar com carinho na próxima mudança. (Porque se ele realmente está usando este cabelo a coisa está feiaaaa)

Dessas montagens gostei bastante do moicano com mechas rosa e do capitão Jack seria interessante... se você que, está lendo este post e tem outras idéias de como o Kaulitz pode renovar seu visu mande-nos um e-mail opinando por um modelo que iria ser bem legal e bombar. gattymail@yahoo.com.br

You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "Bill exibe madeixas loiras em Hollywood"

Postar um comentário

featured-video

Blog Archive