Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune by mail

Em 2007, a banda Tokio Hotel decidiram, marcar suas passagens por, algumas cidades européias escrevendo ao verso, dos cartões postais. Hoje você revê os cartões que, chegaram ao conhecimento dos fãs.


Mon Chéri,
hoje estivemos no canal de música M6 em Paris. Aqui tudo é sempre organizado de forma turbulenta, mais do que em casa, mas no final tudo dá certo... de algum jeito! Então como sempre voltamos para o hotel, e quando era tarde da noite eu fui "secretamente" para a Torre Eiffel para tirar fotos! Se vocês quiserem, eu envio-as para vocês - oh sim, espero que vocês tenham gostado do cartão! :-)

À bientôt (até breve, em francês)







Ciao Bella!
Os italianos não nos quiseram deixar ir... O aeroporto está em greve, os italianos fazem muito isso, disse a comissária de bordo! Nossa chegada foi também muito estressante, mas foi tudo ótimo no "Festival Bar"... Estivemos com a Stern TV, para mostrar-lhe toda nossa experiência... [n/a: o resto não dá para entender muito bem :( ] Até mais...




Oi pessoal!!!
Eu acho que está totalmente quente aqui, mas tem chovido todos os dias e temos neste tempo, um aquecedor para nós. O concerto foi fantástico, nos divertimos muito e nossa base de fãs é explosiva e está crescendo bastante.
Não é bem como a nossa casa, mas... :-)
Eu gostaria que pudéssemos visitar uma das grandes praias aqui na Espanha - mas nossa agenda infelizmente não nos deixa. Hoje à noite, vamos comer comida espanhola e visitar a vida noturna daqui!



Olá a todos! Promoção sem fim, e ainda em inglês! Bem, pelo menos, nas duas línguas ;-) Mas foi melhor do que esperávamos. Mas Londres tem a oferecer ainda mais para nós, tivemos pouco tempo para darmos uma volta pela cidade. Estamos dando uma olhada nos DVD's aqui no quarto... agora é um pouco cedo para nós, temos acordado às 5h da manhã. Amanhã faremos nosso primeiro show aqui!!! Mantenham os dedos cruzados (apesar de que o Georg não vai ajudar ;-)) Saudações do UK.




Oi pessoal,
amanhã não temos entrevistas, show, showcase nem sessão de fotos, finalmente dias de folga!!! Nós vamos dormir como se estivéssemos em casa! Esperamos que vocês gostem do cartão, e temos recebido muitas cartas de fãs! Obrigado por isso e até amanhã no aeroporto...

You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "Cartões Postais"

Postar um comentário

featured-video

Blog Archive