Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune by mail

O cantor não é só a cara nova do pop alemão, senão também das tendências da moda.

O cantor tem sido chamado o anjo negro da passarela. Seu estilo roqueiro e penteado extravagante lhe deram muito cedo um pedaço de bolo do mundo da moda. Ele tem a paixão pela moda e seu guarda-roupa o comprova. Em uma entrevista com Buzznet, Kaulitz confessou sua obsessão pela roupa e disse: “eu tenho de 10 a 20 malas comigo. Atualmente, meu armário parece quase como uma loja de roupas e embora eu me ache

um pouco doido, eu o adoro”


Ele está certo, muitas pessoas podem achar doido o seu talento para a moda e os fóruns do Tokio Hotel estão cheios de referências ao tema, até mesmo sugerindo que ele pode ser homossexual por causa de sua aparência andrógina. Ele não parece se importar, sempre que possa vestir o que ele quer.


Kaulitz também não se preocupa com os preços. Entre suas roupas preferidas estão um par de "stretch leggings de malha de leopardo" de Givenchy estimados em 627 euros. Sua coleção também combina com casacos Burberry do valor de mais de mil euros. O cantor também declarou seu amor pelas botas de Rad Hourani, que leva em muitas de suas aparições públicas.


Seu melhor momento na moda até agora foi em uma sessão de fotos para o 30º aniversário da revista Vogue. O encarregado do difícil trabalho foi a lenda da moda e designer Karl Lagerfeld e o resultado foi melhor do que se esperava. Meses depois, em declarações para Style.com, o designer disse que escolheria o cantor para futuros desfiles.

Bill Kaulitz adora o mundo da moda e também é consciente de seus problemas e desafios. No mundo todo se conhece a matança de animais nesta indústria, mas o cantor não gosta de nada relacionado à crueldade com outras espécies. No momento de escolher uma vestimenta, ele se assegura que não se usou nela a pele de nenhum animal.




FONTE : EUROCHANNEL
You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "Eurochannel - O outro lado do Bill Kaulitz"

Postar um comentário

featured-video

Blog Archive