Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune by mail

Sei que muitos fãs ficarão com ‘ódio’ deste post de hoje, mas precisei postar afinal todos tem o direito de expor suas opiniões e o site Public apenas se manifestou em relação ao novo cabelo de Bill Kaulitz. Por isso, se você for uma pessoa que aceita críticas assim como também aceita elogios e sugestões lerá esta postagem e não ficará enfurecido (a). Porém se você não suporta nem por decreto o outro ponto de vista das pessoas é preferível nem começar a ler ok?

Então, para uma surpresa,de modo que, esta é uma grande surpresa!! Bill Kaulitz, o líder do grupo alemão Tokio Hotel ofereceu-se de um novo look que nos faz lembrar o de Jared Leto.

Na falta de se falar dele com sua música, Bill Kaulitz encontrou outra maneira muito eficaz para se fazer o burburinho: Uma completa mudança de penteado e look! O cantor de Pop rock foi um verdadeiro fenômeno em meados dos anos 2000, a banda alemã Tokio Hotel, consistindo de Bill, seu irmão gêmeo Tom, Gustav Schäfer e Georg Listing, não atendem mais o sucesso esperado com seu mais recente álbum, Humanoid.

Apesar de algumas aparições oficiais, como na Rússia, em junho, para a TV MUZ 2011, o Tokio Hotel estiveram particularmente discretos, especialmente desde que Bill e Tom passaram a viver em Los Angeles, deixando Gustav e Georg, na Alemanha. Praticam para trabalhar em suas obras que virão!

E é precisamente aqui que os irmãos Kaulitz foram vistos ontem e, felizmente, Tom estava presente para nós sabermos que o Bill estava ao seu lado. Embora seu cabelo preto tenha atraído milhões de raparigas em todo o mundo, Bill decidiu se separar e ser loiro colorindo-o. Uma mudança que não deixa de nos lembrar um look já adotado por outro cantor antes dele, é do 30 Seconds to Mars: o muito bonito Jared Leto.

Vocês estão de acordo conosco de que o Bill é apenas um plagiador! Não?



Fonte: Public.fr

You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "Bill Kaulitz do Tokio Hotel transformou-se! Ele apenas copiou Jared Leto"

Postar um comentário

featured-video

Blog Archive