Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune by mail



Apresentadora: Sim, e nós quase não reconhecemos essa celebridade hoje de manhã. Vamos te dar uma dica. Este jovem homem aqui é na verdade um ídolo para milhares de adolescentes. Sim, mas aparentemente ele gosta de perambular incógnito por Hollywood, e com roupas cada vez mais loucas. Então, quem possivelmente está se escondendo por trás de um loiro platinado e uma barba serrada? E acima de tudo, o que os colegas na mídia têm a dizer sobre isso? Nicole Sch. E David M. vão mostrar agora.

Voz: Bem, aquele homem saindo de um restaurante de sushi tem que ser um pouco famoso. "Posso tirar uma foto bem rápido com você?" pergunta uma fã. "Não, agora não por favor". [N/A: Na verdade ele disse: 'Oh não, me desculpe'.] A celebridade com grandes óculos de sol e cabelo pintado de loiro murmura sob sua respiração e vamos dar uma olhada mais de perto. E de repente nos choca, porque o primeiro homem que sai do estabelecimento parece Tom Kaulitz do Tokio Hotel. É isso mesmo: o jovem homem com cabelo loiro o seguindo é seu irmão gêmeo, Bill Kaulitz, que traz imediatamente os fotógrafos para si. O homem de 22 anos fez realmente uma mudança radical. Portanto, Bill está vestindo uma camisa de seda, sapatos roxos e sendo muito chique, vamos chamar de uma bolsa para homem para todas as necessidades. Absolutamente ele é uma pessoa que está chamando a atenção e causando confusão, por exemplo, dentre vários artistas para os quais mostramos o novo Bill em uma festa em Berlim.

Isabell Horn: Quem é? Não faço idéia! Adorei a jaqueta! Quero uma.

Rolf Scheider: Quem deve ser esse? Geor... não, não é o Georgr Michael. Não, é muito jovem para ser ele. Quem é? Diga-me! Eu não sei, é.

Annabelle Mandeng: Erm... Eu não faço idéia. Não é aquele, erm.. Bill do Tokio Hotel? É? É! Oh, wow.

Voz: É isso mesmo! E pelo Bill ser ele mesmo marca um ponto alto do seu estilo ficando loiro. Por anos ele soube como polarizar. “O principal é ele gostar”, sempre é o nome do jogo.

Bill: E também, com tantas coisas que eu obviamente sei que por estar vestindo exatamente isso agora, vão haver muitas, muitas probabilidades de as pessoas mais velhas pensarem que é ruim. Embora eu tenha que dizer que isso sempre é apelante pra mim também.

Voz: Atualmente não há como negar uma comparação com os gêmeos Jedward ou Ross Anthony. No entanto, Bill Kaulitz continua Bill Kaulitz. No momento os fãs ainda têm que esperar por um novo material do Tokio Hotel mas Bill definitivamente alcançou algo com seu novo visual: ele é um grande ponto de discussão e, portanto, floresce cada vez mais como uma Lady Gaga masculina.

Apresentadora: E ele não ficou tão ruim assim.






Tradução original: TH News

Tradução para o Português: Naah - LdSTH

You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "RTL Punkt 12 - 15.09.2011 - Tradução"

Postar um comentário

featured-video

Blog Archive