Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune by mail

Quem quer ser bonita (o), tem make-up. E quem poderia pensar que os homens mais atraentes apelariam para a esponja de pó. Em entrevista à "tz Munique", confessou o astro de Hollywood George Clooney (50) agora, "Preciso de mais maquiagem para olhar bem comportado".

Clooney foi em 1997 e 2006 da "Revista People" dos EUA, o "Sexiest Man Alive" terra escolhida, regularmente nas listas de homens mais bem vestidos, e em 2006 pela revista online "AskMen.com", mesmo eleito o "homem dos homens".

No dia 6 Clooney pôde comemor o seu 50º Aniversário e é tão popular como nunca - especialmente após a separação com Elisabetta Canalis (32).

Há apenas um ano, o ator disse: "No filme, eu nunca uso maquiagem." Sua beleza é tão confissão uma meia-volta.

O olho treinado pode detectar um primer, o rosto é levemente polvilhado, mas especialmente o Kajal sutil sobre a pálpebra inferior é a prova evidente de que George Clooney acaba de descobrir produtos de beleza por si mesmos.

Clooney não é o único homem bonito, que vem em anos e de repente usa um delineador. Johnny Depp (48) que também enfatiza os seus olhos, mas ele muitas vezes escondido sob um par de óculos com lentes coloridas.

A geração de jovens com o tema de cosméticos masculinos é muito mais corajoso para: Bill Kaulitz (21) e Jared Leto (39) Olhos Smokey (escurecem os olhos) o que é socialmente aceitável para os homens.



Tradução: Louder fly Away – Conexão Bill Kaulitz Brasil

Fonte: Bild.de
You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "Bild.de - Bill Kaulitz, Jared Leto e Johnny Depp mencionados em um artigo sobre George Clooney"

Postar um comentário

featured-video

Blog Archive