Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune by mail

Site russo Portamur.ru

Um dos primeiros concertos dados pelos irmãos fora de sua Alemanha nativa foi em Moscou.
Em 01 de setembro é a celebração do aniversário de 22 anos dos irmãos gêmeos Bill e Tom Kaulitz. A banda alemã “Tokio Hotel” foi fundada em 2001. Os músicos tocam as suas músicas com mais frequência no seu alemão nativo, mas com acesso aos palcos por todo o mundo, os meninos começaram a escrever canções também em inglês.

Em 18 de novembro de 2006 a banda deu um concerto em Moscou. Foi uma das primeiras apresentações fora da Alemanha, e esta primeira experiência tem mostrado que os músicos são populares em todo o mundo, de acordo com o Wikipedia.

Os músicos e suas famílias e em particular, Tom, é assediado por fãs agressivas. Na primavera de 2009, Tom foi provocado por uma menina francesa de 21 anos de idade, colocando um cigarro no pára-brisa de seu carro, Tom deu-lhe um soco na cara, esta menina apresentou queixa em tribunal. De acordo com a maioria das meninas, só queria pegar um autógrafo e tirar fotos, mas Tom abriu a janela e jogou o cigarro meio fumado, que esta menina esmagou no carro do Tom.

Assédio – principal motivo para a família dos músicos muitas vezes mudarem de local de residência.


Twitter-Lies Angeles e Cherrytree Records

Feliz Aniversário para os gêmeos Kaulitz!

Feliz Aniversário para Bill e Tom do Tokio Hotel! De todos nós da Cherrytree.


Vídeo feito por fãs de gana


Link

Buzzworthy

HOMENS! Bill e Tom Kaulitz - São as metades dos Tokio Hotel, e tem uma comparação com gosto espetaculares como bacon e ovos, macarrão com queijo e cachorro-quente ou um refrigerante grande valendo 14 dólares no Taco Bell (Não riam, isso aconteceu) - Fazem aniversário duas vezes (vitória dupla) hoje! Parece que foi ontem que Bill e Tom completaram 21 anos e nós estávamos dando-lhes Muppets! Bill e Tom tem hoje 22 anos, mas não tem um dia que não pareçam incrivelmente quentes.
You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "Aniversário dos Gêmeos Kaulitz"

Postar um comentário

featured-video

Blog Archive