Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune by mail


Apresentadora 1: Então agora, vamos para os dois irmãos que não são muito parecidos: Bill e Tom do Tokio Hotel. Temos que falar sobre eles porque Bill surpreendeu com um visual completamente novo agora.

Vanessa Blumhagen: Exato! Ele foi pego em L.A com um cabelo completamente novo, ou seja, não é preto dessa vez, e sim loiro.

Apresentadora: Inacreditável! Incrível! E com barba!

Vanessa Blumhagen: Oops! Do lado esquerdo. E erm, com barba. Dessa vez ele parece uma pessoa de verdade! É muito surpreendente. Temos que dizer que quando alguém deixa a Alemanha assim...

Apresentadora: Incrível.

Vanessa Blumhagen: As pessoas em L.A são, é claro, um pouco mais afoitas para experimentar coisas e erm, elas se vestem com roupas diferentes e arrumam seus cabelos de forma diferente.

Apresentadora 2: Bem, eu realmente não teria o reconhecido. Ambos estão, erm, em L.A – melhor do que dizer que a banda toda está – a aparentemente eles estão cuidando das músicas. É isso o que eles continuam dizendo mas de alguma forma ninguém ouve nada sobre eles. As pessoas têm a impressão de que eles estão na verdade cuidando mais de sua aparência, certo?

Vanessa Blumhagen: Bem sim, Tom e Bill estão em L.A. Gustav e Georg estão na Alemanha. Esse é provavelmente o problema. Esses dois ainda têm namoradas aqui e não querem deixa-las sozinhas o tempo todo – eles cuidam delas – e é por isso que estamos esperando um pouco por novas músicas. Embora tenha sido dito, erm, que erm, que eles já teriam músicas suficientes mas eles não querem ir ao estúdio de gravação.

Apresentadora 2: E é por isso que ele [Bill] sempre se dá um novo estilo ou o quê?

Apresentadora 1: Ele realmente passou por toda uma metamorfose, certo? Desde pequeno que era conhecido assim... Podemos vê-lo aqui de novo.

Vanessa Blumhagen: Sim, sua carreira começou há seis anos. Olhem, muito fofo. Erm, eles sempre foi um pouco diferente mas, ele usava maquiagem na época e algum dia o cabelo foi raspado e agora está loiro, está assim agora.

Apresentadora 1: Qual você gosta mais? Qual visual?

Apresentadora 2: Oh, bem... hm. É melhor você me perguntar outra coisa.

Vanessa Blumhagen: Eu acho que... Bem, rockstars, eles têm que continuar mudando e sempre parecem chamativos. Portanto, eu acho que está tudo bem.

Apresentadora 2: Então provavelmente haverá a estréia de um novo álbum algum dia, nós achamos.

Vanessa Blumhagen: Sim.

Apresentadora 2: Mas será que eles já estão com a vida definida agora?

Vanessa Blumhagen: Sim! É claro que eles estão com a vida definida mas é uma questão de – os gêmeos completaram 22 anos, erm, na semana passada – como continuar a vida e arranja-la financeiramente. Portanto, certamente não vai doer continuar trabalhando. Além disso, tem os fãs. Eles estão esperando, acima de tudo. Então, meninos, apressem-se! Erm, os gêmeos acabaram de ter suas fotos tiradas deles acorrentados para a PETA mas não é o suficiente para os fãs... isso realmente não deixa-os mais felizes.

Apresentadora 1: Talvez eles queiram criar um pouco mais de entusiasmo com a gente esperando.

Vanessa Blumhagen: Siiim! Mas mesmo assim, como sempre tem alimento para os peixes...

Apresentadora 1: Exatamente.

Vanessa Blumhagen: Nos dê um pouco de música nova!

Apresentadora 2: Sim, conte conosco e você também vai estar de volta com Punkt 9.


Tradução original: TH News

Tradução para o Portuhuês BR: Naah - LdSTH

You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "RTL Punkt 6 - 15.09.2011 - Tradução"

Postar um comentário

featured-video

Blog Archive