Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune by mail

A banda do Tokio Hotel se mantém à margem das celebrações e ainda mantém milhões de “aliens” nas distintas redes sociais devido aos 22º anos de Bill Kaulitz e Tom Kaulitz respectivamente.

A banda que começava há alguns anos com quatro adolescentes está se convertendo numa banda de adultos ao notarmos que os menores de idade são os irmãos Kaulitz, já que Georg já fez 24 anos e dentro de poucos dias, dia 8 de Setembro Gustav celebrará os 23 anos.



Sem dúvida, no Tokio Hotel quem mudou mais nos últimos anos foi Bill Kaulitz, o vocalista nos habituou a vários estilos tantos a nível de roupa como de penteado, o jovem Bill deixou de usar o seu cabelo comprido e louco para optar por um estilo mais adulto, com barba e cabelo curto apesar de usar camisas sem mangas e grandes colares e brincos, coisas que continuam deixando loucas as suas seguidoras.

O Tokio Hotel está produzindo o próximo álbum mas não sairá antes do próximo ano 2012, confirmado mais uma vez pelos produtores, embora nos mantemos à espera da participação de Bill Kaulitz e Tom Kaulitz no filme “Os Ladrões”, que ao parecer já está quase a começar as gravações.

Assim, os quatro jovens alemães mais famosos até ao momento estão deixando de ser adolescentes para converter-se em adultos, com o qual seguramente o seu próximo álbum virá carregado de mais ritmos e sons mais fortes, embora sem perder o estilo que os levou à fama durante estes últimos anos.

Aqui deixamos um vídeo para que aproveitem e notemos a mudança dos jovens integrantes de Tokio Hotel.




Tradução: Freiheit 89
Adaptação para Português BR por: Naah – LdSTH

Fonte: Impre

You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "Impre - Bill e Tom já não são crianças"

Postar um comentário

featured-video

Blog Archive