Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune by mail
21:15
Site revista Atrevida

Bill e Tom Kaulitz do Tokio Hotel fazem aniversário hoje e completam 22 aninhos! Saiba tudo sobre a vida dos gêmeos!

Bill e Tom Kaulitz nasceram na cidade de Leipzig, na Alemanha, em 1º de setembro de 1989. Desde pequenos eles sabiam que queriam fazer música, e começaram a se apresentar em pequenos shows por volta dos 12 anos de idade.

Tom aprendeu a tocar guitarra aos 7 anos. Junto com Bill, que tocava teclado, eles montaram sua primeira banda, Black Question Mark. Ao se juntarem com Gustav e Georg, formaram a Devilish, mas o empresário da banda fez eles mudarem o nome para Tokio Hotel.

A partir daí, o grupo não parou mais, e já são cinco álbuns de estúdio - Schrei (2005), Zimmer 483 (2007), Scream (2007), Humanoid (2009) e Best Of (2010) - além de álbuns ao vivo, singles, DVDs e turnês mundiais. Eles podem até ser gêmeos idênticos, mas na personalidade, não são tão iguais assim. Se liga nas particularidades de cada um!

Bill Kaulitz
O Bill tem três piercings: sobrancelha, língua e mamilo (ui!), e quatro tattoos: o símbolo do Tokio Hotel na nuca; estrela no quadril; frase "Freiheit 89" (Liberdade 89) no braço; a frase "Wir hoeren nie auf zu schreien. Wir kehren zum Ursprung züruck", que significa "Nós nunca paramos de gritar. Nós regressamos à origem" na lateral das costas.

O gato é adepto do visual andrógino, em que os garotos pegam emprestado algumas coisas do estilo das meninas, como o cabelo comprido, maquiagens e roupas mais extravagantes. Seu cabelo natural é loiro (acredite!), mas ele curte pintar de preto. Ele curte compor visuais diferentes e já até desfilou na Fashion Week de Milão!

Ele tem personalidade forte e não tem nenhum ídolo, dizendo que segue apenas "a ele mesmo". No entanto, seu coração é de ouro: Bill sonha em viver um amor verdadeiro, se apaixonar e se entregar à namorada. Ownnnnn!!!

Tom Kaulitz

Com um piercing super sexy no lábio, Tom prefere um visu mais largadão, estilo hip hop. Está sempre usando um boné e nesse quesito é bastante diferente de seu irmão. Ele também tem alargadores nas orelhas e gosta de usar trancinhas e dreads nos cabelos.

Tom é bastante diferente do seu irmão e prefere se divertir com as garotas. O gato já teve vááárias namoradas e gosta de ficar com fãs por uma noite só. Safadinho!

Agora que você já sabe tudo sobre o Bill e Tom, vamos curtir um som do Tokio Hotel que é mega sucesso - e que mostra os fofos quando eram pequenininhos, Mädchen aus dem All!

Quer mais? Então veja os cinco melhores clipes do Tokio Hotel e a conheça a história de como surgiu a banda! ;)



RTN tv news


Hamburg (RTN / ub) Uma viagem em imagens: Um novo olhar sobre a data de 22 anos de nascimento: Bill já não tem cabelo comprido, e Tom mudou de dreads para tranças. Os gêmeos Kaulitz interagem com o seu novo estilo muito mais adulto. Tom, o guitarrista da banda alemã de sucesso internacional, deixou crescer uma barba e a sua outra marca de identificação, o boné.
Ao mudar de penteado e mostrar músculos dos braços treinados, Bill claramente aumentou a sua masculinidade. Este jogo é especialmente visto na parte superior. Embora os olhos permanecem maquiados de preto, mas em todo caso são o selo mais consistente até aos 21 anos do cantor da banda de sucesso.


Tradução: Freiheit 89

Lieblings Stars

Tokio Hotel – Bill e Tom fazem 22 anos. Eles não temem a concorrência


Munique - Hoje (01.09) é o aniversário de dois "bebês". Estamos falando do Bill e do Tom do Tokio Hotel! Os jovens fizeram hoje 22 anos. Apesar da sua tenra idade, desde há dois anos que se tornaram um sucesso - mesmo a nível mundial. É precisamente por isso que Bill não se preocupa com a concorrência de outras bandas. Na entrevista à FIRSTNEWS ele disse: "Não acredito nisso. Lidamos muito pouco com essas situações. Fazemos o que queremos e já somos adultos. Já andamos por aí há cinco anos e, agora que conseguimos tudo isto, nos faz sentir muito bem".



Yes!Teen



Dia mega especial para os fãs de Tokio Hotel: hoje é aniversário dos gêmeos Kaulitz! Bill e Tom estão completando 22 aninhos e, a pedido de vááárias fãs da banda que bombardearam nosso Twitter, aqui vai nosso parabéns para os dois. \o/

Para comemorar, fique com uma apresentação recente da banda tocando os hits Dark Side of The Sun e World Behind My Wall.



You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to " "

Postar um comentário

featured-video

Blog Archive