Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune by mail

Eu me sinto perdido

Dentro de mim

Há um alien em mim

Quem é você?

Quem sou eu?

Sangue é tudo que vejo

As palavras no espelho

Me deixam arrepiado

Me salve com seu amor esta noite

Venha e me traga de volta a vida

Alien

Deitei-me

No precipício

Senti minha vida toda rebobinando

Vi o seu rosto

No meio da multidão

Um milhão de vezes

Estou me afogando estou caindo

Eu ouço meu próprio chamado

Me salve com seu amor esta noite

Venha e me traga de volta a vida

Me salve com a sua luz esta noite

Você pode fazer a escuridão brilhar

Alien

Venha e mate

Este pesadelo

Alienado para amar

Venha me despertar dos mortos

Alienado para amar

Preciso do seu amor

Preciso do seu amor

Me salve com seu amor esta noite

Venha e me traga de volta a vida

Me salve com a sua luz esta noite

Você pode fazer a escuridão brilhar

Venha e mate este pesadelo

Alienado para amar

Venha me despertar dos mortos

Alienado para amar

Preciso do seu amor

Composição: Bill Kaulitz, Dave Roth, Pat Bezner, David Jost

You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "Alien (Alien)"

Postar um comentário

featured-video