Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune by mail

Eu nunca vi nada semelhante como você.
Você olha pra mim vagamente vazia
basta olhar direito.

Eu estou como uma visão triste, triste.
É como uma noite fria, fria.

Eu estou gritando no topo do mundo!

Você pode me ouvir,
Eu estou gritando do topo do mundo.
Você pode me ouvir?
Você não sabe que
Eu estou gritando do topo do mundo.
Não me sente?

Vou gritar até sangrar
e eu esmagarei ao máximo.
Não, você não sabe o que estou sentindo
e que eu estou morrendo. Tentando, tentando.

Você pode me ouvir,
Eu estou gritando do topo do mundo.
Você pode me ouvir?

Eu estarei analisando tudo, qualquer coisa que você faz.
Estou fisicamente, mentalmente obcecado em você.

Eu estou como uma visão triste, triste.
É como uma noite fria, fria.

Eu estou gritando no topo do mundo!

Você pode me ouvir,
Eu estou gritando do topo do mundo.
Você pode me ouvir?
Você não sabe que,
Eu estou gritando do topo do mundo.
Não me sente?

Vou gritar até sangrar
e eu esmagarei ao máximo.
Não, você não sabe o que estou sentindo
e que eu estou morrendo. Tentando, tentando.

Você pode me ouvir,
Eu estou gritando do topo do mundo.
Você pode me ouvir?

E eu estou tão perto do que eu sonhei.
Mas dói.
Sim, dói.

Topo do mundo.
Topo do mundo.
Eu estou gritando no alto do mundo.
Topo do mundo.
Topo do mundo.
Eu estou gritando no alto do mundo.
Mas eu não acho que posso ser ouvido por você ... você ... você .. você.

Pode ser que você nunca será
Pode ser que eu tenha que matar
Esse sonho que me faz mal.

Eu estou gritando no alto do mundo.
Você pode me ouvir,
Eu estou gritando do topo do mundo.
Você pode me ouvir?
Você não sabe que,
Eu estou gritando do topo do mundo.
Não me sente?

Vou gritar até sangrar
e eu esmagarei ao máximo.
Não, você não sabe o que estou sentindo
e que eu estou morrendo. Tentando, tentando.

Você pode me ouvir,
Eu estou gritando do topo do mundo.
Você pode me ouvir?

Composição: David Jost / Bill Kaulitz
You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "Screamin (Gritando)"

Postar um comentário

featured-video