Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune by mail

Contra o amor
Contra a luta
Contra o sol
Contra a noite

Contra as regras
Contra a força
Contra a parede
Contra tudo

Oh no...
Sou humanóide (Oh Whoa oh)
Sou humanóide (Oh Whoa oh)

Me dê vida,
Me dê ar
Meu coração bate
Mas eu não me importo
Eu caço minha sombra
Mas é muito rápida
Me dê mais
Me dê mais
Não é o suficiente

Sou humanóide (Oh Whoa oh)
Sou humanóide (Oh Whoa oh)
Sou humanóide (Fraco pelo escuro)
Sou humanóide (Você não vai voltar?)
Leve-me para longe
Realivia a dor

Eu me encontro em tantos mundos
Posição desconhecida
A solidão machuca
Segure-me (Eu estou me afogando )
Segure-me

Estou pronto com sistemas
Pronto com razões
Completo com perguntas
Concluído com vida
Finalizado com sangue
Estou pronto!

Sou humanóide (Oh Whoa oh)
Sou humanóide (Oh Whoa oh)
Sou humanóide (Fraco pelo escuro)
Sou humanóide (Você vai voltar?)
Leve-me para longe
Alivie a dor
Não quero ser o mesmo
amanhã (amanhã)

Me encontro em tantos mundos
Posição desconhecida
A solidão machuca
Segure-me (Eu estou me afogando )
Segure-me

Dê me alguma coisa, eu posso sentir isso
Mostre-me alguma coisa, eu posso ver

Segure-me (Eu estou me afogando )
Socorra-me

Contra o amor
Contra a luta
Contra as paredes
Contra tudo
You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "Humanoid (Humanóide)"

Postar um comentário

featured-video