Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune by mail

Estou encarando uma porta quebrada
Não resta nada aqui
Meu quarto está frio
Está me deixando louco

Estou esperando faz tanto tempo aqui
Mas agora parece que o momento chegou
Eu vejo as nuvens escuras vindo de novo

Correndo dentro da monção
Além do mundo
Para o fim dos tempos
Onde a chuva não machucará
Combatendo a tempestade
Dentro do azul
E quando eu me perco eu penso em você
Juntos vamos correr para algo novo
Através da chuva.
Só eu e você

Uma lua crescente some da minha visão
Eu vejo sua imagem nesta luz
Mas agora ela se foi e me deixou tão sozinho
Eu sei, eu tenho que te encontrar agora
Posso ouvir o teu nome, não sei como
Porque não podemos fazer dessa escuridão o nosso lar?

Correndo através da chuva
Além do mundo
Para o fim dos tempos
Onde a chuva não machuque
Combatendo a tempestade
Dentro do azul
E quando me perder, eu pensarei em você
Juntos vamos correr para algo novo
E nada pode me segurar de volta pra você
Através da monção

Hey! Hey!

Eu luto contra todo esse poder
Vindo na minha direção
Deixo que me mande diretamente para você
Eu vou correr dia e noite
Vou estar com você em breve
Só eu e você
Vamos estar lá em breve
Em breve

Correndo através da chuva
Além do mundo
Para o fim dos tempos
Onde a chuva não Machuque
Combatendo a tempestade
Dentro do azul
E quando me perder, eu pensarei em você
Juntos vamos percorrer algo novo
E nada pode me segurar de volta pra você
Através da monção

dentro da monção
Só eu e você
Através da chuva
Só eu e você

Composição: Bill / Tom Kaulitz
You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "Monsoon (Chuva)"

Postar um comentário

featured-video