Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune by mail

Nós estávamos correndo "pela cidade
Nossos sentidos foram afogados
Não há lugar que não tinha sido antes
Nós aprendemos a viver e, em seguida,
A nossa liberdade chegou ao fim
Temos de quebrar esse muro

Tão jovens para viver uma mentira
Olhe nos meus olhos

Preparar, atenção, vai, é hora de correr
O céu está mudando, nós somos um
Juntos conseguimos faze-lo
Enquanto o mundo está desabando
Não volte atrás.

Nós olhamos para trás outra vez
Toda a solidão e dor
Nunca esteve tão acordada

Respira devagar dentro e fora
Em algum lugar atrás das nuvens
Eu consigo ver o amanhecer!

Tão jovens para viver uma mentira
Olhe nos meus olhos

Preparar, atenção, vai, é hora de correr
O céu está mudando, nós somos um
Juntos conseguimos faze-lo
Enquanto o mundo está desabando
Não volte atrás.

Deixe tudo para trás agora
O último muro está quebrando
Nós somos o que é tudo sobre
Nada pode impedir-nos agora

Eu te prometo agora,
Eu nunca vou te decepcionar

Preparar, atenção, vai, é hora de correr
O céu está mudando, nós somos um
Juntos conseguimos faze-lo
Enquanto o mundo está desabando
Não volte atrás.

Preparar, atenção, vai, é hora de correr
O céu está mudando, nós somos um
Juntos conseguimos faze-lo
Enquanto o mundo está desabando
Não volte atrás
Não volte atrás
Não volte atrás

Composição: Bill / Tom Kaulitz
You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "Ready, Set, Go! (Preparar, Atenção, Vai)"

Postar um comentário

featured-video