Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune by mail

Gasolina e sangue
é tudo que eu tenho
Em você eu confio
A última saída
está passando
As rodas correm livres
debaixo de mim
É você que eu sinto
um milhão de faíscas estão caindo
Eu giro em torno da roda

(Refrão)
Beije-me
Adeus
Dentro da luz
Como um motoqueiro fantasma
eu estou morrendo esta noite
Tão escuro e frio
eu dirijo sozinho
como um motoqueiro fantasma
Não posso fazer tudo sozinho

Promessas
Eu machuquei tanto
No seu lugar vazio
o céu está virando de cabeça para baixo
Eu giro em torno da roda

(Refrão)

Eu não sei o seu nome
mas eu ainda acredito
Agora é o momento
para eu e você
Momento para eu e você

Tão escuro e frio
eu dirijo sozinho
como um motoqueiro fantasma
Não posso fazer tudo sozinho

Agora eu estou aqui
sem mais medos
Anjo, não chore
eu te encontrarei
do outro lado

Adeus
Dentro da luz
Como um motoqueiro fantasma
eu estou morrendo esta noite
Tão escuro e frio
eu dirijo sozinho
como um motoqueiro fantasma
Não posso fazer tudo sozinho

Hey!
Eu estou aqui com você
eu estou aqui, aqui
Deixe-me sozinho
Motoqueiro fantasma
sempre morrem por conta própria

Composição: Dave Roth / Pat Bezner / David Jost / Bill Kaulitz
You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "Phantomrider (Motoqueiro Fantasma)"

Postar um comentário

featured-video