Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune by mail


Eu tenho outros planos hoje
Não preciso de permissão de qualquer forma
Aqui ficamos nós, depois de tudo
Com as minhas costas contra a parede (Contra a parede)

Eu pus toda a culpa em você
Sobre mim e tudo o que passei
Você não me deu nenhuma escolha
Agora eu vou fazer barulho (Fazer barulho)

Me sinto tão claustrofóbico aqui
Cuidado, agora é melhor você desaparecer
Você não pode me fazer ficar
Eu vou fugir
Fugir

Estou te avisando, não me siga
Eu não vou sentir a sua falta, não consegue ver?
O que você queria, não funcionou
Continue a escavar na sujeira Na sujeira

Suor frio na sua testa
Agora você pode me ouvir gritar
O seu mundo está na beira da destruição
Agora eu vou puxar a tomada Puxar a tomada

Me sinto tão claustrofóbico aqui
Cuidado, agora é melhor você desaparecer
Você não pode me fazer ficar
Eu vou fugir
Fugir

Não vou contar mais com as suas mentiras
Não vou esperar mais pelas suas despedidas
É muito tarde
Tarde demais

Você é como um comprimido amargo
Que tive que tomar contra a minha vontade

Me sinto tão claustrofóbico aqui
Cuidado, agora é melhor você desaparecer
Você não pode me fazer ficar
Eu vou fugir
Fugir
(x2)

Composição: Bill / Tom Kaulitz / Gustav Schäfer
You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "Break away (Fugir)"

Postar um comentário

featured-video