Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune by mail

Automática! (x2)

Você é automática
e seu coração é como um motor
Eu morro com cada batida

Você é automática
e sua voz é elétrica
Por que eu ainda acredito?

É automática
Cada palavra em sua carta
Uma mentira que me faz sangrar

É automático
quando você diz que as coisas vão melhorar
Mas elas nunca melhoram!

(refrão)
Não há amor real em você
Não há amor real em você
Não há amor real em você
Por que eu continuo te amando?

É automático
Carros vindo no cruzamento
Eles vêm e vão como você

É automático
Observar rostos que não conheço
Apagar o lugar que é seu

É automática!
Sistemática!
Tão traumática!
Você é automática!

(refrão)

Automática! (x4)

A cada passo que você dá
A cada suspiro seu
Seu coração
Sua alma
Comandados por controle remoto

Dessa vez me sinto tão mal
Você é automática para mim...

Não há amor real em você
Não há amor real em você

Não há amor real em você (x5)
Por que eu continuo te amando?

Automática!
(não há verdadeiro)
Automática!
(amor em você)
Automática!
(Por que eu)
Automática!
(continuo te amando?)

Composição: David Jost / Bill Kaulitz
You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "Automatic (Automática)"

Postar um comentário

featured-video