Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune by mail

A dor do amor
Não vai nos destruir
Não precisamos da sua salvação
A dor do amor
Nunca vai parar
Nós somos nossa própria criação
A dor do amor
Está em nossos corações
É profunda como o oceano
A dor do amor
Acende no escuro
Pegaremos isso devagar

E nós continuamos
E nós continuamos e continuamos e continuaremos
Nós não pertencemos
Nós não pertencemos, pertencemos
A ninguém
A dor do amor vai durar para sempre
Prometa - me, prometa - me
Nós voltamos e partimos a dor juntos
A dor do amor
Amor
Amor...

A dor do amor
Em todos de nós
Bate como um martelo
A dor do amor
Não podemos desativar
Vamos comemorar o drama
A dor do amor
Não nos deixa detruir
Estaremos todos perdoando
A dor do amor
Eu quero tocar
Sem isso a vida não tem valor

E nós continuamos
E continuamos e continuamos
Nós não pertencemos
Nós não pertencemos, pertencemos
A ninguém
A dor do amor vai durar para sempre
Prometa-me, prometa-me
Nós voltamos e partimos a dor juntos
A dor do amor
Amor
Amor...

Nós escalamos as montanhas
Andamos pelo deserto
Por nosso amor
Vamos fazer um pacto essa noite
Então poderemos curar essa dor para sempre

E nós continuamos
E continuamos e continuamos
Nós não pertencemos
Nós não pertencemos, pertencemos
A ninguém

E nós continuamos
E nós continuamos e continuamos
Nós não pertencemos
Nós não pertencemos, pertencemos
A ninguém
A dor do amor vai durar para sempre
Prometa - me, prometa - me
Vamos comemorar a dor juntos
A dor do amor
Amor
Amor

A dor do amor
A dor do amor
A dor do amor
You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "Pain of Love (Dor do Amor)"

Postar um comentário

featured-video