Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune by mail

Há alguém lá fora
Andando sozinho
Há alguém lá fora
Lá fora no frio
Um coração bate
Perdido na multidão
Há alguém gritando
Que ninguém consegue escutar
Há alguém se afogando
Puxado para baixo pelo temor
Eu sinto você
não desvie seu olhar

Aproxime-se de mim
Aproxime-se de mim
Eu sei que você está assustada
Quando você não conseguir respirar
Eu vou estar lá
Aproxime-se de mim

Há alguém rindo
Para matar a dor
Há alguém gritando
O silêncio distante
Só abra os seus cansados olhos

Chegue mais perto
E mais perto

Quando você não conseguir respirar
Eu vou estar lá
Aproxime-se de mim

Aproxime-se de mim
Aproxime-se de mim
Quando o mundo
Cortar a sua alma em pedaços
E você começar a sangrar
Quando você não conseguir respirar
Eu vou estar lá
Aproxime-se de mim

Composição: Bill Kaulitz / David Jost
You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "Zoom Into Me (Aproxime-se de Mim)"

Postar um comentário

featured-video