Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune by mail

Eu odeio minha vida
Eu não posso
Ficar sentado por um único dia
Eu fiquei aqui esperando por
Algo pelo qual viver e morrer.
Vamos correr e nos esconder
Fora do cantato, fora do tempo
Apenas me perco sem um sinal.
Enquanto você estiver a meu lado,

Na sua sombra eu posso brilhar
Na sua sombra eu posso brilhar
Na sua sombra eu posso brilhar
Brilhar

Você vê minha alma,
Eu sou um pesadelo,
Fora de controle, estou colidindo
Na esuridão,
De volta a tristeza,
No mundo do nosso casulo
Você é o Sol e eu sou a sua Lua,

Na sua sombra eu posso brilhar
Na sua sombra eu posso brilhar
Na sua sombra eu posso brilhar
Brilhar.

Não vá, oh oh oh não
Você não sabe?

Na sua sombra eu posso brilhar
Na sua sombra eu posso brilhar
Na sua sombra eu posso brilhar
Brilhar, brilhar, brilhar

Na sua sombra eu posso brilhar
Na sua sombra eu posso brilhar
Na sua sombra eu posso brilhar
Brilhar, brilhar, brilhar

Na sua sombra eu posso brilhar

Composição: Bill Kaulitz / Dave Roth / Pat Bezner / David Jost
You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "In your Shadow' (I Can Shine) Em Sua Sombra (Eu Posso Brilhar)"

Postar um comentário

featured-video