Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune by mail

Não quero continuar a estar ao seus comandos
Não quero continuar indo e vindo
Não quero engolir todas as suas mentiras
Eu quero me sentir vivo

Não quero me agarrar à sua verdade
Não quero continuar te amando
Não quero olhar por olhos cansados
Eu quero me sentir vivo

(Nós somos cães à solta)
Você e eu
(Nós somos cães à solta)
Você e eu

Nós somos cães à solta
Fora de controle
Cheios de sonhos
Ninguém sabe

Soltos
Morrrendo para fugir
Não queremos
Sufocar

Nós somos cães à solta
Nós somos cães à solta
Nós somos cães à solta
Hoje à noite
Hoje à noite

Vamos arranhar
Vamos morder
Nós transformamos o seu jogo em luta

Nós estamos uivando
Para a lua à noite
Hoje à noite

(Nós somos cães à solta)
Você e eu
(Nós somos cães à solta)
Você e eu

Nós somos cães à solta
Fora de controle
Cheios de sonhos
Ninguém sabe

Soltos
Morrrendo para fugir
Não queremos
Sufocar

Nós somos cães à solta
Nós somos cães à solta
Nós somos cães à solta

Toque-me
Trate-me
Ame-me
Alimente-me

Toque-me
Trate-me
Ame-me
Alimente-me

Toque-me
Trate-me
Ame-me
Alimente-me

Hoje à noite

Nós somos cães à solta (Nós somos cães à solta)
Fora de controle
Cheios de sonhos
Ninguém sabe

Soltos (Nós somos cães à solta)
Morrrendo para fugir
Não queremos
Sufocar

Nós somos cães à solta
Nós somos cães à solta
Nós somos cães à solta

Hoje à noite
Hoje à noite

Composição: Bill Kaulitz / Martin Kierszenbrum / Dave Roth / Pat Benzner / David Jost
You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "Dogs Unleashed (Cães À Solta)"

Postar um comentário

featured-video