Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune by mail
Scan: KirscheDeluxe

Bravo publicou uma história em quadrinhos mostrando Adam Lambert e Bill Kaulitz tendo uma conversa. Basicamente, ridiculariza o fato de que Adam não pode parar de falar sobre o quanto ele ama o Bill, e como todos sabemos, Bill não foi lhe dá confiança .

Tradução
Um painel
Bill: Olá! Você entende? Deixe-me sozinho! Eu não preciso de você. O que você quer de mim?O quê?
Painel de Dois
Bill: O que você quer de mim?
Adam: Oh Deus! Agora eu vou chorar!
Painel de três
Adam: Isso é tão legal! Bill conhece minhas músicas!


Porém parece que a figura não vem apreciando essas brincadeirinhas envolvendo seu nome e retrucou um tanto meio grosseiramente agindo de uma forma anti-ética. Confira isso na matéria da revista italiana GingerGeneration.

(...)

Repórter: Você vai me odiar por esta pergunta, porque já ta fizeram milhares de vezes... Você disse que gostava do Bill dos Tokio Hotel, é verdade?

Adam: Sim, ele é bonito!

Repórter: Há uma espécie de luta entre os fãs, alguns deles são seus, enquanto outros não te suportam, acham que você tenta imita-lo. O que você diria a estas pessoas?

Adam: Sim, eu ouvi sobre isso, mas isso é ridículo, não há nada para discutir! Temos gostos parecidos e eu não consigo entender o que é que incomoda tanto os fans? (Risos)

Eu comecei a vestir e ouvir a música que eu ouço antes sequer de saber quem era o Tokio Hotel. Você pode pegar algumas estrelas pop e até mesmo fazer comparações, não sei... Pode olhar para Beyoncé e Rihanna (uhhhhhmmmm a bicha é máaaaaaaaaa kkkkk) e encontrar algumas coisas semelhantes, como as roupas, mas ninguém está copiando ninguém! Não é mais do que moda e estilo. Nós dois gostamos de preto, queremos os dois ser bons, é tudo! E somos ambos cantores. (risos) Bem, eu canto ao vivo. Ele canta ao vivo? (vacoooooooooo)

Repórter: Nem sempre. Certamente você têm uma voz muito mais potente..

Adam: Não digas isso! Não quero ofender ninguém. (Risos)

Nota: Tókio Hotel canta ao vivo!! Quem já foi em algum concerto sabe disso, tem programas de tv que são gravações realmente agora dizer que a banda vive de playback essa pessoa é no mínimo invejoso e acima de tudo insignificante diante dos olhos atentos do público. Então só um recadinho. Adam Lambert, cresça e apareça, mas, não o faça às custas dos outros e nem difamando outros artistas, por que o Bill não precisou de nada disso, para chamar a atenção, ele tem sua luz própria; luz que muitos não tem você é um. Daí quem sabe se você tiver algum talento você consiga chegar a um terço do que o ele é.



You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "Adam Lambert X Bill Kaulitz"

Postar um comentário

featured-video