Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune by mail


Embora os alemães da super banda Tókio Hotel nome de ‘Tokyo’, nunca estarem no Japão antes. Nossa revista InRock reivindicou em 2006 e 2007 que iria publicar uma revista exclusiva. Mas depois eles não liberaram a versão Japonesa do álbum. Assim, acabamos de lançar novidades sobre eles. Porque eles estão sempre tão ocupados, que é muito difícil para nós obter uma oportunidade de entrevista-los.

No entanto, há uma quantidade enorme de fãns loucos Japoneses que apóia-los o tempo todo. E agora uma ‘deliciosa refeição’ está á espera para os fãns – Um Japans álbum especial será lançado em fevereiro no próximo ano. By The way, eles decidiram que irão visitar o Japão no próximo mês (Dezembro). Então é assim que é! Finalmente, em meados de Outubro, tivemos a oportunidade de ter uma entrevista por telefone com a figura da alma da banda. Bill.

Agora vamos ter uma breve revisão do percurso de crescimento de Bill, bem como o Tókio Hotel. Bill e seu irmão gêmeo Tom, que estava entediado 10 minutos antes, estava entediado em 01 de setembro de 1989, em Leipzig, na Alemanha Oriental. Os gêmeos, começaram a compor aos 7 anos de idade. Gordon Trümper, que era o amante de sua mãe divorciada naquela época (e agora é seu padrasto), descobriu o seu talento musical e guio-os até formar uma banda. Aos 10 anos, Bill e Tom começaram a fazer show perto de Magdeburg como Black Question Mark. Dois anos depois, em um pequeno show ao vivo, Georg e Gustav passaram a ver seus desempenhos.

E então eles formaram uma banda chamada Devilish, mas a resposta não é tão forte. Depois Bill participou de um programa de TV ‘Star Search’, e atraiu a atenção de um produtor musical famoso. Em 2005, suspirou com a Universal oficialmente, e mudou seu nome para ‘TOKIO HOTEL’ . No mesmo ano, o primeiro álbum ‘Schrei’ saiu, e subiu ao topo das paradas de imediato, que esgotou 600 mil apenas na Alemanha.

Dói anos mais tarde, eles lançaram seu segundo álbum ‘Zimmer 483’, atraiu a maioria dos adolescentes alemães, e se tornou uma banda muito famosa. Original de Bill cabelo estilo tornou-se um hit. Teenage revista Bravo fez uma edição especial para eles quase toda a semana.

No entanto, Tókio Hotel não estão satisfeitos com o sucesso na Europa. Eles fizeram uma versão em inglês ‘Scream’, incluindo todas as melhores canções de dois álbuns anteriores, e começaram a desenvolver em todo o mundo. Eles decidiram visitar o Japão uma vez. Infelizmente, foi cancelado devida a muitas razões. Depois de sua primeira versão japonesa do álbum ‘Tokio Hotel’ (2006) lançado, o último album ‘Humanoid’ não lançou versão japonesa até agora. Mas agora tudo está pronto. ‘TOKIO HOTEL EM TÓQUIO’, vai finalmente se tornar realidade.

Bill: Olá. Nós quatro estamos todos aqui. Georg, Gustav e Tom (Os outros três deles estavam dizendo ‘oi’ também)

Ah, vocês estão todos aqui. Oi – O que vocês fizeram hoje pela manhã?

Bill: Nós tiramos fotos em Hamburgo.

By the way. O nome da banda é Tókio Hotel. Mas vocês nunca foram para Tóquio, que é incrível. É uma espécie de pena não é?

Bill: Nós não tivemos a chance de ir a Tóquio. Mas decidimos visitar Tóquio em dezembro deste ano, quatro estão olhando para a frente. Pode ser um de nossos objetivos de ir ao Japão, nós conversamos muito sobre a visita ao Japão, e finalmente se tornou realidade este ano. É incrível, estamos muito animados.

Por que vocês não fizeram isso por tanto tempo? Será que é por que vocês estão muito ocupados?

Bill: Eu não sei. Há muitas coisas também têm que ser feito na Europa, e estamos a entrar nos Estados Unidos e América do Sul no mercado, ao mesmo tempo, e da Malásia e Cingapura também. Agora, a hora chegou. Nossa empresa e as equipes de outros todos disseram SIM, depois de obtida a permissão, o plano foi criado.

Os fãns do Japão espera por um longo tempo.

Bill: Nós estamos contentes que existem muitas pessoas para nos amar

Diz-se que as equipes de televisão alemã virá na companhia de vocês para o Japão como o embaixador do memorial de relações diplomáticas entre o Japão e a Alemanha?

Bill: Ah? Eu não ouvi sobre isso. Talvez seja verdade. Mas que os nossos fotógrafos vão vir com a gente que é certo. Eu não sei se você sabe ou não que o tokio hotel tv terá nossos fotógrafos ir junto, o que pode deixar os fãs em todo o mundo a nossa experiência de viagem através da câmera. Então, talvez os fotógrafos irão, se o fazem, que é o que foi chamado de equipes.

Oh, eu vejo. Então, tudo indo bem recentemente?

Bill: Nós estamos focados na turnê da América Latina, o ensaio está chegando. Ah, a propósito, há uma nova sala de ensaio que está sendo construída em Hamburgo, por isso temos essas coisas a tratar bem. O ensaio da turnê na América Latina tem de ser realizada na nova sala de ensaio, e nós iremos para o Japão depois disso. Que agenda é cheia.

Eu também ouvi isso. Eu estou desejando a respeito. Mas eu ouvi que Bill e Tom vão para Los Angeles para o próximo álbum.

Tom: Vamos dar um exemplo pequeno show no Japão

Bill: Sim. Nós estamos indo para Los Angeles no final deste mês ou no próximo mês. (Nota>> esta entrevista foi foi em um dia do prazo de dez dias em meados de Outubro). Os detalhes não são claros, mas estamos morrendo de vontade de ir para Los Angeles.

Você começou a escrever as canções de álbum próximo?

Bill: Sobre as músicas, que foram escritas o tempo todo. Eu resumi algumas idéias para cima, e levei o laptop e pequena família acústica comigo onde quer que eu fui. Assim eu poderia gravar algo a qualquer momento. No entanto, eu não posso usar o novo programa feito completamente, e não entrou no estúdio. Então, que duas ou três chamadas novas canções ainda estão inacabadas. Portanto, eu não sei quando elas podem ser publicadas como novo álbum.

Você já decidiu que o próximo álbum será em inglês ou alemão?

Bill: Isso também não foram decididos. Havia duas versões a cada duas línguas. Ás vezes a gente faz as músicas de acordo com as letras em alemão, e também traduzi-lo em inglês. Mas agora estamos trabalhando letras inglês. Ficarei muito feliz em trabalhar a letra inglês por causa de minha lua boa. Eu estava costumado a cantar na minha língua mãe, então eu estava com medo de cantar e inglês, no inicio, é difícil pra mim. Mas agora eu tenho usado a ele, para mim, cantar em inglês e viajando por todo o mundo são coisas muito feliz. Então, Tom e eu estamos trabalhando as letras inglês juntos. Ainda assim, é difícil dizer que o próximo álbum vai ser em que língua.

Sobre inglês, cerca de dois ou três anos atrás, na entrevista de InRock, você estava falando em alemão, com a ajuda de um intérprete. Quando o seu inglês se tornar tão bom, é uma grande surpresa.

Bill: Eu fui para os EUA, e ficar um tempos em Los Angeles, para aprender bem inglês, eu acho que é uma boa maneira de fazer isso. Mas, você vai saber como você está escutando que o meu inglês ainda é pobre.

Não é assim, como um japonês que não posso dizer algo sobre isso (risos), mas o seu inglês é muito bom!

Bill: Obrigado. Se você puder me acostumei com esse tipo de linguagem, a confiança em si mesmo de forma gradual, e colocar-se no meio da multidão que falam inglês, que terá um bom efeito.

Eu vejo. Existe alguma diferença entre o trabalho das letras em inglês comparar com em alemão?

Bill: É totalmente diferente. Percebemos que quando gravamos as músicas mais cedo. É difícil traduzir toda a canção em inglês, demora muito tempo também no estúdio para fazer isso, e eu comecei a ficar agitado. Porque não importa em inglês ou alemão, deve ser um sucesso. Podemos dizer que somos perfeccionistas, eu não iria parar de trabalhar para ele até que tenha sido feito se não fosse perfeito. Devido a isso, o trabalho de gravação foi muito difícil e expandiu-se para se preocupar, afinal. Bem, eu não sabia o que fazer sobre o futuro naquela época. Como eu disse, eu estou gostando de trabalhar quando as músicas para para as letras inglês. E inglês, é mais fácil escrever do que falar. Eles são diferentes.

Talvez. Então, que tipo de músicas você está escrevendo? E o que vocês estão preocupados recentemente?Meninas ou paz mundial?

Bill: A mais importante inspiração deve ser o amor. O amor e tudo na vida. O chamado amor assim não se limita apenas ao relacionamento com as meninas, o amor está sempre ao nosso redor. Portanto, a inspiração é mais importante do que qualquer outra coisa. Apesar de dizer isso, mas tenho pensado em um monte de temas para as músicas. Especialmente timulation ficando bom na turnê, que é muito apropriado para compor melodias. Além disso, para atender um monte de fãs em paises asiáticos, para atuar no palco, são inspirações, de modo que ninguém pode dizer que o tipo de música será escrevi.

O amor está sempre ao nosso redor. É a sua fé?

Bill: Sim, é. Isso é o que eu penso. Especialmente como um membro do tokio hotel. Estamos sempre em turnê, é muito importante para receber o amor das pessoas que amamos, e as pessoas que dão o seu amor por nós. Os fãs, famílias ou namoradas. Apesar de eu não ter uma namorada, mas eu ainda acho que o amor é tudo.

O que? Você não tem namorada?Isso é uma mentira que foi combinado?

Bill: Eu não estou dizendo uma mentira, eu realmente não tenho namorada há quase sete anos. (os outros três deles caíram na gargalhada) É lamentável não é? (risos)

Hum.. eu olhei o seu photoshot para uma revista vouge italiana, é realmente bonito. Fazer música e moda sempre mutuamente promocionais para você?

Bill: Sim, porque, até agora, sempre foi assim. Eu realmente gosto de desafio à moda, assim que faz música. Eu gosto de colocar a música e a moda. Quando estávamos na turnê pela Europa, Dan e Dean da Dsquared (eles também são irmão gêmeos, consulte http://www.dsquared2.com/index.asp?tskay=0DB7BAF4) o figurino lindo para mim. Moda também pode inspirar-me. Quando eu compor ou gravar, há determinadas situações, imagens ou vídeos em minha mente, em seguida, expande-se para a música e impressão moda. O photoshot para a Vogue é realmente maravilhoso. Pode ser um dos meus melhores phoshots até agora. Photoshot para a Vogue sempre foi meu sonho. Para mim a Vogue italiana é a melhor. É uma honra fazer photoshot para a revista.

Agora, seu cabelo é cortado mais curto, e você parece mais vigoroso, quando o próximo álbum for lançado, você vai mudar o visual completamente?

Bill: Como será que pareço... pelo menos esse olhar me faz me sentir muito natural no estúdio. Quando fizemos o último álbum, fomas para Los Angeles, Miami, e também no estúdio alemão. Cooperar com os produtores em diferentes paises podem ser mais ou menos nos trazer alguma inspiração. De causa que afeta a minha imagem, as nossas músicas a da atmosfera do nosso álbum. Não é ficção atmosfera, ciência no último álbum, assim que o estilo da etapa fecha meus figurinos para esse sentido. Espera-se como será que pareço próxima vez. No entanto, eu não gosto de fazer um plano de antemão, quero apenas desenvolver de uma forma natural. Então vamos ver. Diante disso, para o estúdio ainda está muito a pena esperar.

Existe a possibilidade de que você não vai vestir-se como agora, mas vestido para baixo no futuro?

Bill: Ahh. Na verdade, eu não preciso de maquiagem e usar tais clotheses estranhos. Basta seguir seu próprio sentimento. Eu me vesti como esse caminho, porque eu queria ser isso. Odeio hipocrisia. Vestindo clotheses diferentes, com maquiagem, um penteado legal, no entanto, se ele/ela apenas imitar os outros, parece afetado. Não importa como, eu apenas sigo profundamente alguma coisa, sempre quando eu estava na escola. Eu sempre fui assim cresci assim, estou muito natural. Quando eu penso “eu não quero fazer desse jeito”, então eu não faço a maquiagem. Você deve fazer o que realmente quer fazer, portanto, você deve ter plena confiança em si mesmo. Na verdade, eu não sei como vou olhar como no próximo álbum.

Que tipo de musica vocês escuta ultimamente?

Bill: Quando o tokio hotel está em turnê, eu não ouço nenhuma outra música. Isso não significa que como um musico, eu só quero ficar na minha própria música. Eu gosto de muitos tipos de músicas, bem como a banda alemã, por exemplo, Bonaparte é uma banda muito legal. Também gosto de música dos anos 80. Eu sou um fã de Depeche e David Bowie. Além disso, gosto muito do Aerosmith. Eu realmente gosto de muitos tipo diferentes de músicas e músicos.

Muito obrigado

Bill: Obrigado. Por favor diga ‘Olá’ para nossos fãs japoneses

Trdução By: Teresa, bakela13 & Jane / THCN / Louder Fly Away

You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "TH no Japão parte 2"

Postar um comentário

featured-video