Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune by mail

O site NewNotizie.it publicou um artigo sobre a banda

O Tokio Hotel é agora conhecido em todo o mundo. Uma banda que faz milhares de garotas, mulheres e até garotos, mesmo sendo a minoria, se emocionarem. Sua música, aparentemente simples, esconde um profundo significado em cada canção e em cada palavra dos simples textos. Cada fã tem uma relação diferente com seus ídolos. Alguns os consideram como tal, enquanto outros acreditam e admiram. Pontos de referência para muitos, a única luz que é capaz de entrar nos dias mais escuros. Tive que escutar a opinião de alguns seguidores para saber e, cada um de sua maneira, conseguiram fazer com que eu entendesse o que o Tokio Hotel representa em suas vidas e o que fariam por eles ou o que já fizeram. Nem todos tem a possibilidade de vê-los sempre como os outros. Os problemas são muitos: o local do show (que muitas vezes é distante de seus países), a negação dos pais para poder assistir a um show e assim sucessivamente. Porém, todos concordam em uma coisa: sua música provoca emoções.

Vê-los ao vivo é sempre um golpe no coração. Federico disse que assistir a um show provoca nele várias emoções: agitação, ansiedade, excitação. Cristina disse ter vivido um sonho, como sendo parte de um conto de fadas. Luana disse que quando está lá, a única coisa que deseja é entrar e realmente viver com eles cada pequena canção, desde o mais pequeno gesto. Amy lembra que depois de sair de um show, chamou-os de "vaga-lumes", pelo modo como a luz brilha sobre eles.

As coisas que os fãs fazem por suas bandas favoritas são muitas. Alguns fizeram uma maravilhosa viagem à Paris, logo a Hamburgo e outras cidades fora de nosso país. Acampando dias antes no local onde será o show, passam horas e horas no total, sem beber nem tomar banho e o risco de se machucar no meio de uma multidão de fãs. Mas isso sempre valerá a pena. Tudo o que você passar será recompensado. Além da paixão pela música, o Tokio Hotel tem um impacto mais profundo nas vidas de todos. Para alguns são parte de suas vidas, o melhor, que está crescendo, a ponto de quase levá-los a outro mundo. Luana disse, "Bem, sem dúvida eles me representam. Sigo-os há tanto tempo que agora são parte do que sou, não posso pensar de forma diferente". Para Julia, eles são sua salvação para se sentir bem, e esse é o melhor para qualquer fã. Angélica disse, "São quatro garotos que atingiram seu objetivo. Realizaram seus sonhos. São quase um exemplo de vida, mas não são meus ídolos, nem os considero a minha vida. Foram uma fase passageira, um amor platônico no começo que logo se tornou em algo mais simples. Admiro e respeito os garotos, e eles ficarão para sempre em meu coração porque me ajudaram a crescer".

Poderia a Internet criar uma paixão com laços inquebráveis?

Bem, ao que parece, ela pode sim.

Cada um deles disse que graças ao Tokio Hotel, conheceram pessoas maravilhosas. Garotas que começaram a fazer parte de suas vidas.

Nem todas têm a oportunidade de se conhecer na vida real, porque sabem que a distância é uma coisa ruim em qualquer tipo de relação, mas apesar disso, a relação pode ser profunda, e essa é uma coisa que une todas as garotas a quem perguntei.

O Tokio Hotel será uma experiência diferente para todos os fãs. O que são capazes de transmitir com suas canções é absorvido de maneira diferente por cada um de nós, mas essa é a parte divertida: sermos diferentes, mas unidos por uma paixão que nunca, nunca acabará.

You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "Quando a Música Provoca Emoções"

Postar um comentário

featured-video