Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune by mail
Post de hoje dedicado a Joice (Feliz aniversário Joyce)
***********************************
Durante uma sessão de fotos para Reebok o guitarrista Tom Kaulitz, Tokio Hotel nos disse por que, em seu ônibus de turnê há uma proibição de meninas, como se divertem durante a turnê e como ele descreveria o seu estilo próprio e seu irmão gêmeo, Bill ...

Bill Kaulitz já é familiar - ele já esteve no pódio como um modelo para o rótulo Dsquared e estrelado por HRS publicidade. Mas agora, Tom é a marca da Reebok !

"Nós estamos deliciados que Tom concordou. Sabemos, Tom, como um homem que é, sempre um prazer receber chamadas e não permitem a ser contada. Então, ele está muito bem adaptado para o nosso produto.." - Disse Jeremy Bauer, diretor de marketing da Reebok Mercado Central. E Tom acrescenta: "Em face da Reebok, eu encontrei um parceiro que oferece uma enorme variedade de mercadorias, portanto, a Reebok deixa-me muito espaço para criatividade, que para mim como artista é particularmente importante.".

Na próxima semana, em pares de sapatilhas e selecionados site Clique aparecem códigos competitivo. Encontrando-lhes a oportunidade de participar de um sorteio online. Vencedor (a) vai passar dois dias em turnê com Tom Kaulitz e visitar o ônibus da turnê, na passagem de som, nos bastidores ou em conjunto.


Tom e as meninas no ônibus?
Tom: Na verdade, no nosso grupo não há regras, há apenas uma coisa - que não há garotas no ônibus de turnê. Para o vencedor será feita essa exceção. Como o ônibus ainda não foi uma, tínhamos apenas uma sessão de fotos, mas, em geral, é top secret. Nós temos dois ônibus, ou seja, o grupo também é dividido - uma para Georg e Gustav, um para mim e Bill. Possuímos dois grandes quartos com camas grandes e ... Desta vez comigo não houve cães. Em geral, o ônibus pode ser bem mais relax. Na verdade, assistimos a filmes, brincamos com os cães deitados na cama e ... em geral, se divertir.

Parece que dentro do ônibus?
Tom: Sinceramente, eu estou feliz de passar mais tempo no ônibus. Eu acho que ele é muito legal. Não se sente em casa, é como uma sala de estar sobre rodas, desta vez também temos uma caixa de coisas que estamos levando ... Temos tudo como ... velas, decoração diferentes, estamos sempre Decoração assim que gostamos ... Temos um projeto de lei com cerca de 20 malas e um grande armário, etc... Assim como em casa, se sente muito bem. Eu também assisto TV em casa, hee, então a diferença é pequena. Temos nesta turnê um palco enorme, por isso é bom para acalmar depois de um concerto no ônibus e relaxar

Como você luta com o tédio?
Tom: Eu devo dizer que de vez em quando eu tento enganar o Bill, estamos na 2 ª rodada, meses e, naturalmente, inteiramente sem mulheres, não posso, por isso às vezes tento enganá-lo, mas ninguém tem que ver o que acontece. E. .. Então ... Podemos pouco ... que temos com eles, por exemplo, jogos de vídeo, nada pode ser construído a partir Twister, jogos de tabuleiro, como "manager", etc, tudo para não ser furado. E, além disso, também temos 11 caminhões e seis reboques, de modo que quando paramos num posto de gasolina, é sempre uma festa.

Qual é a diferença entre a carcaça e ônibus?
Tom: Sinceramente, acordar no ônibus nem sempre é tão bom como em casa. De fato, durante a turnê, nós sempre (especialmente na Cidade Humanoid turismo -.. Aproximadamente Insp) filmamos algo como um documentário, então as pessoas podem ver como vivemos, e não é tão glamoroso como todos pensam. Temos uma TV no ônibus, mas ainda é um ônibus, e estar dois meses dormindo no ônibus ... Então ... sim ...você dorme por dois meses no ônibus, e mostra a cada outro respeito mais do que em casa, porque na parte da manhã todos nós somos terrivelmente irritados. Nós poderíamos dormir durante dia, se não fosse o alarme, eu iria dormir o dia todo. E nós não estamos realmente muito Kindle. Normalmente, todo mundo gosta de algo para beber ou ir passear um pouco, mas nesta rodada, nunca o fazemos. No ônibus só hortelã e chá de gengibre, de modo que tudo é muito tranquilo.

Casa de banho no autocarro?
Tom: Sim, para a turnê, nós construímos algo como um trailer do banheiro. Claro, você pode usá-lo apenas para os membros do grupo. E, hum ... Sim, é como um trailer, não há cortinas, como se estivesse protegida dos olhares indiscretos, há um grande chuveiro, chuveiro e pia, quase tudo que você precisa, é muito legal. Fizemo-lo especialmente para a turnê, porque o ônibus é o banheiro só que não posso nem andar "de modo geral, e não é muito legal, mas agora temos um reboque especial com casa de banho, para que tudo fique bem.

Os preparativos para o show? Regras?
Tom: Pouco antes do concerto, em geral, vamos para a passagem de som, o que é realmente apenas uma estupidez, porque o tempo todo a mesma coisa, porque estamos com tudo próprio,nossa técnica, a sua própria cena, com produção ... e ... hum ... Todos os preparativos para a cada vez que é passagem de som. Nós vamos sempre para a área de concerto, que olhamos, há, e como esta noite e jogar uma ou duas músicas, apenas para sentir ... O tempo restante de nós só nos bastidores e dar entrevistas, mas durante uma meia hora antes do concerto, esta é uma regra de ouro, estamos todos indo na mesma sala e apenas se preocupe, ninguém está autorizado a incomodar-nos ou entrar. Acabamos todos juntos insanamente preocupados.

"Ritual" por Georg
Tom: George, nosso baixista, antes do show deve sempre ir ao banheiro, é muito importante, e ele vai "em geral" antes de entrar no palco, porque ela nos traz sorte. Assim deve ser sempre, estamos, provavelmente, neste momento eles jogaram cerca de 3000 concertos, e toda vez que ele andou na véspera da "em geral, e assim deveria ser sempre.

O que vocês falam antes de um show?
Tom: Não há nenhuma ordem específica, bem, quase tudo. Na maioria das vezes nós brincamos sobre George e assediar outro, mas, na verdade, nós apenas estamos todos juntos nervosos. Na verdade, todos os tipos de lixo. Não se deve atirar a câmera, porque nós simplesmente aceitamos todas as coisas pequenas.

O vencedor será capaz de experimentar-nos como viver uma estrela do rock?
Tom: Sim, claro ... Bem, eu estou realmente esperando, não posso esperar realmente ... Em geral, é um rápido olhar para a nossa vida em turnê. E isso, como eu disse, olha não são como vocês imaginam. Eu sempre pensei: "Oh, turnês - rasslabuha Broken. Você joga suas canções todas as noites, e tudo o mais - só tra-la-la. Você toma uma bebida. satisfeito com o partido, então você vai nos bastidores, há champanhe e tudo é legal ... e na verdade, é que você vai aos bastidores e olha as paredes frias e cinzentas, e não muita coisa acontecendo. Nós temos sobre a mesa um pequeno prato de doces e hum ... sim, eu acho que é bom que as pessoas vejam o que a turnê realmente é. Mas como um estranho, talvez seja tudo como ele, porque você nunca foi na excursão. Você vê o ônibus. .. Ainda me lembro como eu vi pela primeira vez o nosso ônibus - Eu estava tão impressionado e pensei: "Isso vai ser uma bomba", mas quando você dorme nessa coisa dois meses, e faz tudo no ônibus, então este. Você não parece tão íngreme. Hm ... mas eu acho que vai ser bom, você realmente ter uma idéia de tudo ... e experiência na rotina real. Não há, hum ... que a cada dia era completamente diferente, na verdade , todos os dias são iguais, você tem um modo de como se você tivesse todas as manhãs no escritório. Você chega na parte da manhã em uma plataforma, muitas vezes .. hum ... não tomar banho, passar a passagem de som e assim por diante, em seguida, dar uma entrevista , em seguida, nervoso com todo mundo, então George vai ao banheiro e, em seguida - um grande show.

Fazendo a cena / Custos
Tom: As pessoas vêm para o site, e aqui é um show, basta obtê-lo como é. E você não sabe quanto esforço foi despendido. E eu acho que é muito interessante ver como 150 pessoas entram na manhã deste site e recolhem a cena com as duas extremidades da quadra. E então a passagem de som, efeitos de luz e tudo o que deveria ser. E também muito interessante ver o que acontece quando, por exemplo, deixamos o palco, eu acho que vai ser muito interessante.

Descontraia-se / relaxar?
Tom: Neste momento temos com nossos cachorros, é realmente grande, nós ainda não o tinham feito. Você pode ir para o mato e andar lá com eles, etc... E além disso ... Estou muito obcecado com o motorista, eu ficaria feliz com ele tendo seu próprio carro. Mas então eu teria que contratar outras pessoas, que levaria o meu carro atrás do ônibus, e se eu quero dirigir uma vez por conta própria ... mas nós realmente vencemos grandes distâncias. Nessa turnê, fomos várias vezes consequentemente por três dias, ou seja, Estávamos no ônibus, durante 3 dias, sem parar em qualquer outro lugar, porque, por exemplo, quando nós tivemos que ir de Moscovo para ... erm .... Eu não sei onde, e lá no mapa de 3000 km ou mais. E com este tipo de autocarros é realmente um longo caminho. Eu já uma vez levou um de nossos ônibus! Eu até posso dizer sobre isso? .. Uma vez eu mordi o nosso ônibus rolou em terrenos privados junto ao palco de concerto, por assim dizer ... Não é fácil.

Seu estilo de vestir / seu estilo próprio / comparação com seu irmão
Tom: Como eu poderia descrevê-lo? Há, de fato, uma palavra comum ... para descrevê-lo ... em geral ", incrivelmente bonito, eu diria. Não, para mim, então eu preciso a liberdade, a roupa deve ficar bem, mas acima de tudo, deve ser conveniente mover-se e não deve esticar. Eu não sou aquele que veste roupas muito apertadas, o que é inconveniente e assim por diante, parece realmente estúpido. Por exemplo, meu irmão gêmeo realmente se parece com uma banana ao executar ao redor, e é uma roupa muito estreita. E eu preciso sentir-se confortável, sim, eu acho que é a coisa principal. Se parecer bom e você deve se sentir bem. Devo dizer que por causa de seu físico eu tenho sempre que usar uma calça muito larga.

Será que alguma vez Tom em um terno?
Tom: Na minha vida eu já usava um terno. Em um evento muito especial, um evento privado. Devo dizer que parecia irreal bom. Na verdade, eu posso usar o que eu quero. Mas em meu tempo livre, eu devo me sentir confortável em um terno e tudo é bastante encaixa, mas eu sou um cara musculoso ... e ... Eu realmente difícil escolher minhas roupas. Se possível, eu sempre vesto algo confortável.

Casar em um terno? Como ele vai ficar? Que sapatos?
Tom: Eu iria colocar em um terno Reebok. Mas eu teria definitivamente tinha um terno branco e tênis branco, eu acho que é legal. Eu já estou vestido para um evento privado, eu estava em um terno branco e tênis brancos, e parece muito bom. Eu acho que os sapatos convencionais, etc - Não é meu estilo, para ser honesto.

E sobre os trajes?
Tom: A diferença entre essa turnê é que todos nós tínhamos costumes. Nas rodadas passadas apenas Bill era costume ... ou mais ... e eu tinha todos os dias, uma outra ação. Você pode imaginar realmente difícil quando você tem que ter sempre roupas diferentes para 35 shows. Você tem que levar 20 malas de viagem só para mostrar. E desta vez, todos nós tínhamos ternos especificamente para o palco, e eles foram um pouco mais específico, desta vez eles se encaixam. A turnê se chama isto é, "Welcome to Humanoid City", tudo é mais futurista. E eu acho que o Bill mais se destaca, o meu traje bastante frouxa, e sobre como eu iria na vida. Mas sim, é mais futurista, mais ... cativante.

A paixão por tênis!
Tom: É sempre importante tudo o que eu uso, tênis eram confortáveis. Tenho em todas as cores, com cordas diferentes, todos os tipos de sapatos. Acho que tenho ... Eu realmente não sei o quanto eu tenho, mas eles são realmente muitos. Nós agora temos algo parecido com um armazém aqui em casa, onde você pode ir e, por exemplo, quando na minha camisa amarela que eu deveria usar tênis amarelo. Eu tenho uma gama completa de produtos, e, na minha opinião, toda semana eu compraria cerca de 10 pares.

Sneakers - porque você tem que ficar longe das meninas?
Tom: Não, na verdade não. Eu realmente não correr rápido, pois a calça baixa, não pode ser executado rapidamente. Um ... Sim, eu não sei. Como eu disse, é sempre importante combinar as cores. E os outros sempre riem de mim porque eles só têm cinco pares de sapatos ou algo assim, mas eu tenho ... mas meus sapatos sempre olhar novo, é importante para mim também, eu odeio quando eles estão sujos, e etc .. E os tenho em todas as cores. E por exemplo quando um cadarço vermelho, Dølen repito essa cor em algum lugar em sua roupa. Deve ser ... uh ... uh ... algo vermelho na época.

Por que fotografar para a Reebok?
Tom: É sempre importante quando eu faço algo que é real e "meu". É como ter fantasias kontsetnymi, eu nunca iria colocar ou não fazer algo que eu pessoalmente não gosto. E eu uso a Reebok com ... em algum lugar nos dois anos ... e ... hum .. sim, isso para mim é sempre muito importante. E eu acho que 80% dos meus tênis de corrida – é da Reebok, e todas as cores. Eles só fazer sapatos grandes. E eu fico bem, eu posso mostrá-lo. Para mim é sempre o mais importante, eu nunca teria conseguido a primeira a anunciar uma coisa e depois, por exemplo, sapatos convencionais. Eu estava um pouco difícil.

Entrevistador: Eu acho que um de vocês não iria comprá-lo.
Tom: Não, não, talvez sim. Mas, devo dizer, ainda está em mim, parece bom. Só o fato de que eu não parecem boas.

Você gostaria de ser modelo? Qual é a diferença entre a sessão de fotos anteriores? Neste momento você está sozinho.
Tom: Sim, definitivamente. Há realmente deveria ser definido na íntegra. Normalmente em tiros apenas um ou dois do enredo, você está ficando na frente da câmera, seda, seda e tudo. E aqui você tem que sair realmente plana, cheia, mas é divertido, com certeza. E, mais importante, eu faço isso sozinho, para que tudo seja muito mais fácil do que se estes três tipos forem comigo. Então isso é muito legal. Photoshoot realmente é divertido, aqui está uma boa equipe, e algo novo e incomum. Aqui você pode se expressar em um plano pouco esporte

Porque é que a campanha da Reebok novo para você?
Tom: Sim, absolutamente. Absolutamente. Muito bem adaptado. Eu também acho que o que nós fizemos aqui, concorrência, etc, muito bem, porque pessoas [ou seja, ] Vencedor será capaz de nos acompanhar. E para nós como um grupo, esse contato com os fãs é muito importante. Isso é muito bom, definitivamente. E também na nossa rodada futura, tudo será focada no futurismo, temos um álbum chamado "Humanoid", tudo muito futurista. Eu acho que tudo é muito bom, definitivamente.

Se o vencedor passa a ser uma menina, poderia vir ter algo mais?
Tom: Bem, não descarto essa possibilidade. O fato de que no nosso grupo, dois já estão ocupados, o baixista e o baterista. Bill ainda é solteiro, eu o faço. Eu tenho, na verdade, uma menina nova a cada dia. Bem, em geral, não descarto que por si mesmo. Depende de como as coisas vão, se estamos no mesmo comprimento de onda. Mas eu definitivamente não poderia descartar essa possibilidade.

Música, estilo de vida e arte estão interligadas?
Tom: Nós somos muitas vezes perguntados: "Qual é o seu estilo?" ou como "Quem é seu estilista?", e para nós sempre foi extremamente importante que, independentemente de se tratar de Georg, Gustav, Bill e eu, estávamos todos no palco, então, o que ele é, é 100% de nós. Bill parece louco, porque ele estava tão ansioso, não, ele não mencionou a aparência. Assim é comigo, eu nunca iria contar a ninguém não tem permissão para salientar que eu uso, etc... Então, eu acho, que diz a respeito dos trajes de concerto, arte, estilo e música, tudo deve correr bem, porque caso contrário, poderia ser irreal. Este sempre foi mais importante para nós. E eu acho que com a música também.Sempre que eu escuto a música e eu gostei do artista, eu também gostaria de me ver como sua personalidade e seu estilo, eu o conheço. Para fazer isso, você e gravar vídeo iuzykalnye, porque é simplesmente conectado. Personalidade, estilo, música, creio eu, todos se afetam mutuamente. Se eu não gostar de algo, eu não teria sido um grande fã dele. Se eu sou um fã do artista ou a sua música, eu também sou um fã de sua personalidade, eu sou um fã de tudo relacionado com o artista.



Fotos de Tom para a reebok

You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "Tom Kaulitz como a estrela da publicidade! (Bravo)"

Postar um comentário

featured-video