Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune by mail

Começamos hj com a matéria completa do show realizado no México numa Quinta-feira dia 02/12/10


Fotos Da coletiva

Antes do seu concerto na Cidade do México, Tokio Hotel visitou as pirâmides de Teotihuacan. Como outras celebridades, o grupo alemão ficou maravilhado pela magnífica cultura de Teotihuacan, Bill, Tom, Gustav e Georg foram guiados através das pirâmides do sol e da lua, pelo tempo Quetzalcoatl e mais além. Fizeram ainda parte do ritual do incenso e assistiram a música pré-hispânica de Teotihuacan.


Aí, no meio do seu êxtase de Teotihuacan, o guia previu que o seu concerto na Cidade do México seria o “Melhor concerto do Mundo”, isto, antes de saber do incidente dos empurrões que forçou o grupo a parar o concerto em pleno palco. Mas ainda em Teotihuacan, a banda aproveitou o enriquecimento cultural teotihuacano. Tanto que, em pleno concerto mencionaram que a cidade pré-hispânica era uma maravilha do país.




"Nós nos divertimos à noite, comemos muito e bebemos toda tequila que podíamos. Tentamos beber **pulque, serio mesmo e eu não gostava de tequila. Não somos bons apreciadores de bebidas, foi uma delícia. México, é muita emoção para nós, muito quente, o sol, este clima é tão rico", disse o irmão gêmeo de Bill, Tom

Na reunião com o grupo antes de sua apresentação na noite passada no Palacio de los Deportes, eles ficaram chocados ao saber que os fãs mexicanos competiram com os espanhóis para quebrar o recorde de quem esperava por mais tempo em frente ao prédio onde iria acontecer o show, um recorde que os fãs do país impôs ...





O show
Os portões do palácio dos desportos (local do show) foram abertos às 6:00 hrs (horário do México), é claro dando preferência às pessoas que esperaram por dias, que foram os primeiros a entrar na arena . Quando deu 7:30 ainda não haviam chegado, o show so começou às 9h00.






A apresentação do Tokio Hotel no Palácio dos Esportes teve que ser interrompido por 15 minutos devido à mulheres jovens que estavam na frente do gabinete, pois elas estavam sofrendo pesados empurrões.

Desde os primeiros minutos do concerto, um grito da juventude maciça ensurdeceu o ambiente da cúpula de cobre, onde os quatro membros originais da banda da Alemanha, foram se apresentar cerca de 10 000 adolescentes entravam numa fúria a cada movimento do cantor, causando desmaios em algumas garotas nas filas da frente, de modo que, o líder do grupo parou a apresentação seu irmão Tom deu um sinal e todos deixaram o palco. Em seguida acenderam-se as luzes e a equipe do tokio hotel começou a verificar o cabos de instrumentos, e vendo que muitas meninas estavam desmaiando começaram a pegar garrafas de água, usadas pela primeira vez que tinha sido colocadas para as crianças. Foram cerca de 6 garrafas que estavam nos lados, em seguida, levaram fardos delas, e entregaram as pessoas, ajudando a levantar muitos da multidão.

Esta situação ocorreu ao interpretar o tema "World Behind My Wall" tendo sido pedido muitas vezes para o público dar um "passo para trás", alguns dos fãs foram retirados da frente para ser ajudado, em seguida, o show continuou, mas sem retomar a música que começou com uma projeção do Muro de Berlim.

"Hey You" foi o tema que os jovens assumiram o cenário em que Bill se desculpou pela pausa no show, mas ele fez "para a segurança", como realmente queria oferecer o melhor show "da história" assim que continuou com o seu repertório, enquanto os recursos de segurança estavam entre as pessoas na área geral para tentar controlar a multidão.

Após o incidente que causou espanto entre os fãs e até mesmo nos pais que participaram ao acompanhar os filhos, os gritos continuaram, no momento em que as luzes coloridas havia reinado novamente ao palco e a tela de projeção de imagens futuristas que acompanhou cada música.

Eternamente grato e parecendo muito fino, o vocalista da banda formada em 2001, apareceu com um par de couro combinadas com várias alterações, em que sublinhou jaquetas com luzes brilhantes e alguns com mangas que emolduravam o rosto branco e olhos pintado de preto.

Canções como "Alien" ou "Ready, Set, Go!" Precedido tempo acústico da noite, em que os quatro membros da banda se concentraram no centro do palco para cantar "Humanoid" e "Phantomrider", no qual foram acompanhados pelo coro de cada um dos presentes. "Nosso guia nos disse que achava que este seria o melhor 'show' da nossa história", disse Bill Kaulitz, que causou histeria em massa.

Com uma grande exibição de luzes e efeitos, que incluiu uma motocicleta, rajadas de fogo e de projeção contínua na tela, o show terminou depois de ter ouvido 20 faixas e uma aparência de novo. "Forever Now", foi o tema que encerrou o show no Palacio de los Deportes, após a sua despedida ouviam-se gritos de crianças e jovens.

O grupo que dominou durante a apresentação foi na sua maioria crianças e adolescentes.

O concerto teve lugar no City tour Humanoid e durante a apresentação. Bill mencionou as palavras em espanhol foram: Olá, Obrigado e obrigado. By the way Bill comentou que ele amava a cidade, e que já tinha dois dias no país.

Confira agora a abertura:








Fotos dos sortudos que ganharam a chance de conhecer a banda bem de pertinho!

Embaixada da Alemanha no México:com os alunos de três escolas Reunião alemã "Alexander von Humboldt", com o grupo pop alemão .


__________________________________________

Pulque:(ou octli) é uma bebida alcoólica feita do suco fermentado do agave, consumida tradicionamente na Mesoamérica. Embora seja tida popularmente como uma cerveja, o principalcarboidrato da bebida é uma forma complexa da frutose, e não o amido.

O maguey, como a planta é conhecida localmente, não é um cacto, como já se acreditou, mas sim um agave, pertencente à espéciesalmiana e à subespécie salmiana. Era tida como uma das plantas mais sagradas do antigo México, ocupando um lugar de destaque nos rituais religiosos e na indústria local mesoamericana.

_________________________________________


E ao que parece.. Gustav foi a revelação da noite kkkkkkkkk danadeeeeenhooooo



You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "Semana América latina – México"

Postar um comentário

featured-video