Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune by mail


Paul Pitz tem razões para olhar para a vida que viveu com satisfação. Ele já viveu 100 anos – e todos nós lhe desejamos ainda mais anos de vida na Terra. Nascido a 13 de Dezembro de 1910, ele viu o Imperador e o Fuhrer, o Presidente e a Chanceler. Ele passou os seus primeiros anos de vida em Samswegen, cresceu com o seu pai no Sul da aldeia perto de Diesdorf. Em 1936 casou com Charlotte, que esteve a seu lado durante 50 anos. A querida esposa de Paul faleceu em 1995. Ela deu-lhe duas filhas que lhe deram dois netos e três bisnetos.

Foi um dia movimentado na sua casa em Hanspark no dia do seu aniversário. A sua filha Ingelor Kaulitz esteve a seu lado com o seis netos a bisneta Doreen Kaulitz, e o filho desta, Willi Kaulitz (11). A sua maior surpresa foi quando recebeu uma chamada de Bill e Tom Kaulitz de Tóquio. As estrelas do Tokio Hotel, agora com 21 anos de idade, estão em Tóquio - pela primeira vez na sua carreira. Eles deram os parabéns ao seu bisavô através de telefone celular. “Estou muito orgulhoso daqueles dois rapazes”, disse Paul Pitz, que continua muito bem de saude.

O Presidente Rüdiger Koch deu os parabéns pessoalmente a Paul na baixa da cidade, onde era esperado por Lutz Trumper: “Mas que nem, esta Segunda-feira está cheia de datas importantes”. (…) afinal de contas, a sua neta Simone Kaulitz (mãe de Bill e Tom), que recentemente casou com Gordon Trumper – que até tem o mesmo apelido que o presidente de Magdeburgo. (…) Nota: Tom e Bill Kaulitz, que vivem com a sua mãe Simone Trumper em Los Angeles, congratularam ontem o seu bisavô de Tóquio “Parabéns pelos teus 100 anos!

(Que bonitinho não é mesmo? Logo acima vejam as fotos do bisavô e dos bisnetos)

Ŧ Ŧ Ŧ Ŧ Ŧ Ŧ Ŧ Ŧ Ŧ Ŧ Ŧ Ŧ Ŧ Ŧ Ŧ Ŧ Ŧ Ŧ Ŧ Ŧ Ŧ Ŧ Ŧ Ŧ




Segundo o Twitter da Universal Music Japão, o Tokio Hotel deu entrevistas para revistas (ELLE, GQ, InRock, What's In, KERA, etc), mais três entrevistas para três rádios e uma entrevista para a MTV Japão. O Bill e o Georg ainda fizeram compras em Nagoya e visitaram as montanhas Omotesando Harajuku em Shibuya. Para o jantar, a banda pediu, tanto para eles como para a equipe, apenas comida vegetariana.

Ŧ Ŧ Ŧ Ŧ Ŧ Ŧ Ŧ Ŧ Ŧ Ŧ Ŧ Ŧ Ŧ Ŧ Ŧ Ŧ Ŧ Ŧ Ŧ Ŧ Ŧ Ŧ Ŧ Ŧ


Tokio Hotel foi na sede da Universal Music no Japão e foram recebidos com palmas, além do mais estão a planejando mais viagens ao Japão para a banda em 2011



Ŧ Ŧ Ŧ Ŧ Ŧ Ŧ Ŧ Ŧ Ŧ Ŧ Ŧ Ŧ Ŧ Ŧ Ŧ Ŧ Ŧ Ŧ Ŧ Ŧ Ŧ Ŧ Ŧ Ŧ


(Japão 14/12/10)



Ŧ Ŧ Ŧ Ŧ Ŧ Ŧ Ŧ Ŧ Ŧ Ŧ Ŧ Ŧ Ŧ Ŧ Ŧ Ŧ Ŧ Ŧ Ŧ Ŧ Ŧ Ŧ Ŧ Ŧ


(Japão, 15/12/10)



Tokio Hotel subiram ao palco do Akasaka Blitz, em Tóquio, no Japão, na quarta-feira (15)

Na única apresentação em tokio eles a fizeram bastante curta confira o repetório


Noise
World Behind My Wall
Screamin’
Monsoon
Dogs Unleashed
In Your Shadow (I Can Shine)
Automatic
Darkside Of The Sun
Durch Den Monsun





Chegando ao local do show case




logo depois eles deram uma entrevista

Ŧ Ŧ Ŧ Ŧ Ŧ Ŧ Ŧ Ŧ Ŧ Ŧ Ŧ Ŧ Ŧ Ŧ Ŧ Ŧ Ŧ Ŧ Ŧ Ŧ Ŧ Ŧ Ŧ Ŧ

sessão de autógrafos





fotos showcase










Ŧ Ŧ Ŧ Ŧ Ŧ Ŧ Ŧ Ŧ Ŧ Ŧ Ŧ Ŧ Ŧ Ŧ Ŧ Ŧ Ŧ Ŧ Ŧ Ŧ Ŧ Ŧ Ŧ Ŧ


No geral o espetáculo encantou os Japoneses!! Há humores de que a banda irá voltar ao país em fevereiro ( não tenho a absoluta certeza pra mim são rumores ainda), também alguns falam que em Toquio irá ter uma loja especializada em materiais da banda!!

Por enquanto a única certeza que temos é de que eles prometeram voltar mais vezes e durante os próximos meses estarão mais ligados ao Japão pelo que eu entendi eles querem fazer o maketing deles por lá!!

Será que virá projetos novos? Teremos que esperar para ver o que vai acontecer e aguardar o album na versão japonesa ser lançado.

Eles sairam do Japão hoje às 10:00 da manhã segundo o fãn club TH Forever Now, segundo eles Georg e Gustav foram os primeiros a deixar a capital, logo em seguida foram os gêmeos.

Encerro por aqui a matéria completa do Tokio Hotel no Japão dia 18 irei começar a falar sobre Tokio Hotel na America latina envolvendo os últimos shows da turnê, irá ser uma semana inteira falando sobre tudo, pois com tantos acontecimentos não tive tempo de posta-la, entao vou fazer o mesmo esquema do Japão irei postar tudo o que rolou nos shows no: Brasil, México (apesar de ser América central, também vou postar), Peru e Chile se gostou desses 3 posts (O que eu espero que tenham gostado), provavelmente irão gostar do da America do Sul. Não percam!! boa noite a todos e obrigada mais uma vez pela sua visita fico muito extremamente feliz!!



You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "TH no Japão parte 3 (Final)"

Postar um comentário

featured-video