Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune by mail

Cidade do México – Há algum tempo não ocorria um fenômeno deste tipo em um concerto na Cidade do México, mas na noite de quinta-feira durante a apresentação do Tokio Hotel, no Palacio de los Deportes, a euforia e histeria dos fãs estavam presentes, fazendo com que a banda começasse o concerto com as músicas Noise e Human Connect to Human, que serviram para reunir as almas no mesmo local.

Tudo parecia ocorrer com naturalidade, até que de repente, após ouvir os primeiros acordes da banda, os fãs eufóricos começaram a sair dos seus lugares para ficar mais próximo do Tokio Hotel, que tentou aliviar as

foto por: Kenny glam

tensões, mas tudo em vão, por que os fãs pareciam não ouvir, Na pista, cada um e todos os participantes são colocados de modo que empurrou as cercas de segurança ao lado do palco e, como havia crianças e muitos jovens em risco de asfixia, o quarteto alemão parou de forma inesperada no meio da interpretação de "World Behind My Wall ".

E uma voz saiu dos microfones do recinto: “eles estão implorando para vocês darem um passo para a trás, pois estão esmagando as pessoas da frente, por favor, para fazer as coisas em ordem, evitem acidentes...”

Os recursos de segurança começaram a jogar água na platéia, de alguma forma para afastá-los, após o evento algumas meninas tiveram que sair, porque estavam muito feridas, a euforia havia terminado a sua noite. Só depois de 17 minutos que parecia que tudo ocorria bem e o show continuou, onde solicitaram um pedido de desculpas por terem deixado o palco com as seguintes palavras "Eu realmente sinto que era para sua segurança, que é o primeiro e mais importante. Vamos fazer deste show o melhor do mundo", disse o vocalista, Bill Kaulitz.. Logo depois as luzes começaram a desaparecer e tudo correu normalmente.

Bill, Tom Kaulitz, Georg Listing e Gustav Schäfer os membros do Tokio Hotel continuaram o show com as músicas: Break Away, Pain of Love,

World Behind my Wall, Hey you, Alien y Ready, set, go! “Cidade do México! Ontem nós fomos ás pirâmides e foi incrível, nosso guia disse que

achava que este seria o melhor show da nossa história” disse Bill aos fãs, que imediatamente começaram a gritar animados.

Shadow, Automatic, Screamin, Zoom, Monsoon e Forever faziam parte do repertório que na noite atingiu sua meta, de seus fãs enlouquecerem no lugar.

No show, um pouco mais de uma hora e meia, os apoiantes de Bill, Tom, Gustav e Georg sempre incentivando seus espíritos grupo mesclado.

Pessoas estofados vez, escuro e barulhento, com a luzes dos celulares. Os artistas foram animados com a recepção do público.

"Queremos dizer que estamos muito felizes por vir para o México. Ontem (quarta-feira) estávamos nas Pirâmides (em Teotihuacán), a energia que nos traz aqui é indescritível.

"Na verdade, eu vos digo que o guia que cuidaram de nós levou-nos a realizar um ritual no qual ele disse que este seria o melhor show que eu já tivemos", disse Bill, com mais de 16 mil pessoas, segundo OCESA.

Havia fogos de artifício, luzes multicoloridas e ecrãs gigantes que projetou sua aventura Tokio Hotel "siderais", aludindo ao ser humano, e, portanto, para "Zoom Into Me", o piano que acompanhou Bill lançou fogos alguns minutos.

"Todos nós temos pessoas que amamos, e eu me sinto feliz que você me ama, que minha família me ama, que meus amigos me amam. Existem pessoas maravilhosas com quem partilho a minha vida para sempre, e agradeço-vos por fazerem parte disso ", disse Bill antes de apresentar aos seus pares, como um prelúdio para" In Your Shadow ".

A loucura começou com "Monsoon" e antes de sair, com "Forever Now", de Gustav, o baterista, entrou na pista para lançar suas varas na platéia.

Anteriormente, entre 16:40 e 17:50 horas, os Tokio Hotel fizeram a passagem de som, tocando nove peças do conjunto. Em seu clube tinha cerveja alemã, batata frita, queijo, bebidas esportivas e lanches em geral.

Os quatro membros criaram uma sala com videogames e computadores, além de seu camarim, mas Bill, que usava quatro mudanças de roupa, a fechar-se por cerca de 50 minutos antes de sair do show para tornar-se e meditar.

Vídeo onde o Bill pede desculpa aos fãs após o incidente:




Bill: Eu sinto muito pela pausa, vocês sabem foi pra sua própria segurança, eu sinto muito pessoal! Mas estamos em segurança e esqueçam isso, vamos fazer o melhor show okay?

Ao que tudo indica o ocorrido foi parar no site Esmas





MOMENTO DA CONFUSÃO

You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "Incidente ocorrido durante o show do Tokio Hotel na Cidade do México"

Postar um comentário

featured-video