Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune by mail


Bill: Hey, nós somos o Tokio Hotel. Nós desejamos a todos um Feliz Natal e um ótimo momento com a família e amigos. Muito obrigado!






blog do Tom

Em pouco tempo Bill e eu vamos fazer uma tempestade na árvore de Natal para pegarmos nossos presentes. Eu estou realmente curioso para saber o que meu pequeno irmão tem para mim esse ano! Eu adoro carros rápidos ;-)... Mas para manter a minha tradição pessoal, eu não comprei nada pra ele!

Obrigada a todos pelo fantástico ano de 2010, e já que é Natal, nós vamos sortear alguns prêmios legais aqui. Você tem uma chance de ganhar:

1.
Box Edição Especial by Kilian Kerner [nos deixe saber qual box você gostaria de ter mais o tamanho da sua camiseta]

2.
Reebok Top-Down [nos diga o número que você calça]

3.
Tokio Hotel Merchandise Surprise Package [nos diga o número da sua camiseta]

4.
YourReebok Voucher [é um voucher para a YourReebok plataforma... seja criativo!]

5.
Pacote Surpresa CD Tokio Hotel

Para ter a chance de ganhar um desses prêmios envie um e-mail para XMAS@TokioHotel.de e você pode ser um dos cinco sortudos ganhadores. No seu e-mail por favor coloque: 1) Nome, 2) Endereço, 3) País, 4) Idade e 5) Qual dos prêmios você gostaria de ganhar [por favor, também coloque o tamanho... exemplo: para os sapatos, ''tamanho 42'' ou para a camiseta "tamanho L"]. Esse sorteio acaba dia 31 de Dezembro às 11:59 e todos os ganhadores serão notificados via e-mail no começo de Janeiro, 2011.


__________________________________________________________________________
O blog também deseja um feliz Natal a todos! Que vocês festejem bastante e se doe! Doe um tempo a sua familia, aos seus amigos e a pessoas que precisam da sua compreenção e sempre lembrando é claro que natal não significa só ganhar presente e que sim é a celebração do nascimento de Jesus!

Merry Christmas!!!!!!!

___________________________________________________________________________
You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "Tokio hotel deseja-lhes um feliz natal! 2010"

Postar um comentário

featured-video