Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune by mail

Gêmeos do Tokio Hotel têm problemas auditivos
"Por causa da musica alta que ouvimos"


Atualmente o Tokio hotel, banda de maior sucesso na Europa e agora na América, acaba de lançar a sua mais nova coletânea Best of.

Há algum tempo atrás ainda no cd ‘Humanoid’ (onde a turnê ‘welcome to Humanoid city live’) a Bild falou com os quadro adolescentes roqueiros da pequena cidade de Hamburgo: Bill, Tom, Georg e Gustav; sobre o amor, os fãs e a audição dos gêmeos o cantor: Bill Kaulitz e o guitarrista do grupo teen Tom Kaulitz, que não parece ser as das melhores.

Bild: Vocês realmente depois de todos estes anos em tempo integral acham que deveriam fazer um teste de audição?

“Não, mas Bill e eu temos a audição ruim desde o nascimento. É por isso que nós falamos tão alto.” – Responde Tom irmão de Bill e guitarrista da banda.

“Sim, e se isso pode se tornar ainda pior, é porque temos que escutar músicas super-altas e escutar os gritos. Aliás, esta é a graça! Achamos que é tão bonito que os nossos fãs clamam suas emoções” – Disse Bill por sua vez.

Bild: Seu concerto em 28 de fevereiro no “Color Line Arena”. Isso poderá fazer seus fãs felizes?

” Não apenas um concerto ao vivo, mas muitos, mostraremos tudo muito grande. Juntamente com um designer do estádio de Londres, nós projetamos um palco muito legal – com fogos de artifício, tela LED, e muitos elementos móveis. Nós começamos com dois ônibus de turismo e mais de dez caminhões na estrada.” – Diz Bill empolgado


BILD: Mudando de assunto! Bill, é verdade que você tinha uma namorada, mais uma única vez que foi aos 15 anos?

Bill: "Sim".

BILD: Sem tempo?

"Por isso, não é justo. Se eu estou realmente apaixonado, deixo tudo e até sair da cidade ou do país. Mas o fato de raramente eu sair, eu não tenho a oportunidade de aprender sobre alguém ou intensificar um contato - exceto com uma estrela diferente ou um empregado. "

BILD: Como deve ser?

"Na aparência, não consigo nem pensar bem. Para mim, tem que ser amor à primeira vista. Eu agora devo ter a sensação de que posso confiar nela. E deve ser espontâneo e cheio de vida".


BILD: E sobre a vida amorosa dos outros?

"Eu tenho uma namorada há quase um ano." – Diz o belo jovem de cabelos claros e longos Georg

"Com exceção de Georg, estamos todos solteiros. Eu nunca estive apaixonado na minha vida. E no exterior, há um monte de mulheres bonitas. Concorda comigo, deve ser o pacote total". – fala o mestre no assunto, Tom


fonte: Bild.de

Editado e finalizado por este blog!!


You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "Bild.de Gêmeos do Tokio Hotel têm problemas auditivos"

Postar um comentário

featured-video